Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos "fodões" que avacalham a WC.


uchiharadhy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho incrível a falta do que fazer de certas pessoas que ao invés de estarem no BPT upando e fazendo o que interessa, perdem seu tempo aqui na WC avacalhando o Fórum. Acho incrível também a falta de UM MODERADOR decente nesse fórum!

 

Agora quanto aos players "fodões" que vem aqui postar lixos e encher a porra do saco. Meu caro amigo, isso tudo é inveja de quem upa com hacker, ou é falta do que fazer mesmo ? Será que você não tem que upar não ? Ou é um desses noobs com char lvl baixo e não consegue upar ? Por que TODOS os meus amigos que são de 9 a 11x tem mais o que fazer do que ficar avacalhando foruns, vai fazer um SOD, um Hunt em Lost ou Ice Mine vai?

 

Realmente tem muitas pessoas que abusam de hacker, e tem muitos programadores irresponsáveis que ficam criando edit lvl, trade hacker, gold hacker e gold fake. Uso hacker mesmo. Uso hacker de regen sim e sempre vou usar, assim como também sempre upo sem hacker quando não tem o mesmo. O fato é que, eu compro hazit, eu compro presa, drena, mana down, fenix, xp up, ressu. Eu gasto por mês de 30 a 40 reais com hazit. E eu posso chegar aqui e dizer que não adianta de merda nenhuma, a única coisa útil são os billings para XP e o Ressu. Tenho 2 Kinas 10x, 1 Mech 10x e 1 FS 10x e em todos eles, na época de 8x, 9x drena e presa não adianta de nada. Já teve vezes de eu não comprar nem drena nem presa e usar o dinheiro pra coisas mais úteis. Pra quem é 10x, 11x até que dá um help decente. Mais para quem não é. Não adianta e. Por isso, por que antes de vocês ficarem aqui falando merda e asneira, não vão upar ou tocar uma punheta ou sei lá que diabos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.