Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit to K.O. sozinho

Shawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Universal...funciona em tudu missao...ca´ada...missao inicial...só no x1 que o atake fik normal + sua vida é infinita!!!

abras[/b]

olha.....

eu tento...

mas tem outra coisa nu meu extras(nas configura´oes) tem uma mensagem...

daih nao da pra muda as opc´ões...

qq eu fa´o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE QUEM ENTENDI MTO DESSE ONE HIT PELO AMOR DE DEUS ! ME ADD NO MSN PRA ME EXPLICAR !

[email protected]/[email protected]/[email protected]/[email protected]

Aew me add quem sabe por favor, (eu presiso desse hack).

Link para o comentário

Universal...funciona em tudu missao...ca´ada...missao inicial...só no x1 que o atake fik normal + sua vida é infinita!!!

abras[/b]

Pow cara fa´u tudo certinhu mais naum funfa, os q aparece meu lvl sempre muda nunca aparece ele so =/ se puder me ajuda ai agrade´o vlws!!!!

Link para o comentário

kra seu topico fico massa eu baxei o sahk engine pq o advanced naum tava dando fiz tudo certo mais quando fui bota main.exe ele deu erro tentei umas 10 vezez mais sempre da erro[/b]

Pode ser as Configura´oes...ou a compatibilidade de seu PC kom o Sharke ....

Link para o comentário

sad.gif por favor eu pesso sua ajuda, eu fiz tudo isso ai que vc falou, mas na hora q eu vo testar o hacker, não da, um soco não mata os caarinhas.esse hacker finciona com personagens de qualquer level?Pq eu testei com um de level 13.Por favor me ajude sad.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.