Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit to K.O. sozinho

Shawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

O SHAWN!!!!!!!! vc kria o topiko e nao ajuda as pessoas!!!!

ow Kra me manda as configura´oes do Assembler meu pc ta zuadu e naum aparece

manda ai to esperandu vlw

1°..2°...3°..5°..6° soh selecinos esses ..ok?

OPA, EU QUERIA SABER QUANTOS ADDRESS EU PRECISO SELECIONAR CM O MEU LVL

1 soh...c nao der tenta outro..mas pro hack funfa soh Frezza 1...

q droga

num ta funfandu

tipo eu vo la fa´o tudo certinho

coloco 9999 no value

freezo

mas num fik

to desesperado num sei o q faze

da uma for´a ae

vc fez komo no tuto?

1° slot 1...vai no CE e da scan kom seu lvl

2° vai pro slot 2...vai no CE troka o Exact Value para ChangeValue e da Next Scan

3° volta pro slot 1...muda pra Exact Value...nao da scan..verifika c tm kom seu lvl...

4° 2x nos q tm o seu lvl e nao stao mudando..e depois frezza trokando por 99999

te ajudo?

Comigo demora pra caramba pra funfar

eh assim mesmo aki em casa tm dia q nem consigo fazer..fiko kom raiva e dexo pra lah...=/

MTO BOM o topico mas eu só consigo fazer com o lass com os outros naum oq eu devo fzaer olha :

meu lass ta no nv 29

elesis:17

lire:3

arme:25

oq eu devo fazer me ajudem plz.... brigado pela aten´ão xP

seguint..meu tmb funa + kom o lass...mas os outros tmb funa..tente muda d sala...

ou cresce pelo menos 1 Nv..kom elas...pode ser q ele n ta axando o seu Nv...ok?

sad.gif por favor eu pesso sua ajuda, eu fiz tudo isso ai que vc falou, mas na hora q eu vo testar o hacker, não da, um soco não mata os caarinhas.esse hacker finciona com personagens de qualquer level?Pq eu testei com um de level 13.Por favor me ajude sad.gif

kuanto o menos lvl + adress axa....e pra vc testar ants d jogar...dexa o mouse en cima do seu CHAR e verifika c os status deles mudaram...tipo pra 200000 d atk...29919990 def..1999288 vitalidade << exemplos mas fika bastant numeros...

c tem razaum o meu naum tava dando certo ja configurei e agora ta perfeito valeu gente flw

kuando presciza stamus ai ok?

e mais uma coisa o q é slot?

rolleyes.gif

Slot..eh ond seu char fika..na sala n tm 6 Lugares...? cada lugar eh 1 Slot ok?

kontando assim

1°   4°

2° 5°

3° 6°

KRA.....MAS SE APARECE VARIOS 8 Q NAO MUDA NU ADRESS...Q Q EU FA´O???

...EU FREEZEI TODOS E 1 DEU CERTO..MAS DAI QNDO SAI DO GAICOZ DEU UM ERRO....

vc tm q fazer na parte d spera da sala ants d come´ar a missao...e frezza 1 kom 99999 c nao der esse apaga ele e tenta outro..ou c n kiser apagar n presciza mas dexa ele lah...e tenta outro ok?

ow meu

da primeira ves deu

dai no otro dia eu fui tenta faze e naum apareceu nenhum valor com meu lvl oq eu fa´o ?

quando eu tava no 30 dava agora no 32 num da...

abrass

depende do lvl e do dia eh dificil axar o value do seu lvl..portanto kuando n der..tenta krescer sem usa hack..pra tenta no seu caso no 33 ok?mas ssempre fika tentando q as veses axa sim ..

tipo kra quando vc fla q n funfa de primera o one hit ko eh pq n aparece o valor do seu lv na caixa amarela q n fik trkano os valores ou eh pq n bate 999999 nu bixo?

q? kalma ai...kuando nao funfa eh q nao aparece seu lvl na caixa amarela da <<

kuando funfa eh q ta lah seu lvl na caxa amarela...e vc clika 2x nele..e muda pra 99999 e c mudar seus STATUS eh q deu certo...c nao mudo n presciza testar..jogando...ok?

Oww..no 8 passo..

eu clico no meu lv .. ai..tp ! como eu entro nessa tela ai pra colokar 9999 ????

deis d ja.. valew !

ele desce pra baixo na desce..vc clica 2x no VALUE q ta o seu lvl..mas lah em baxo ok?

afs.. eu fiz umas trocentas vezes deu na mesma um monti di numero mudando i os q n ta mudandu eu coloko i num da im nd....!!

q q eu fa´o???

blink.gif

os q nao ta mudando q stao kom seu lvl..vc muda pra 99999 e frezza nao skece d frezzar c nao vc nao ativa ele ok?

aew tpw

eu fa´o tudo isso certo mais dps quando eu saiu da sala e vo para outra, o one hit n tava funfando

me explica como eu fa´o isso?

Ja tentei 5 vezes e nao consegui

por favor responda

obrigado mellow.gif

vc tm q ser lider...as veses pega sem ser lider..tenta fazer na sala q vc jah vai fikar..tipo depois xama os amigos pra kela sala ok? MAS NAO KRIA SALA SEM TAR OS AMIGOS PQ PODE ENTRA GM E T DAR BAN...ai nois q c ferra...ok?

UFFA kualker duvida a + posta aki nao krien topikos ok?

e SHAWN!!! na proxima q vc kria 1 topiko tira as duvidas das pessoas neh =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.