talisonh 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 kra funfo aki, mais tem hora q numfunfa e assim msm? tem que fica tentando um tanto de vez....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sioux 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 B)Fico sertim segui as instru´oes direitim mais eu só num intendi uma coisa nakela parte de escolhe os lvl como assim o que naum esteja trocando de valor num entendi pode me ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 Ixi...mont d Gent kom Problema...vou tentar ajudar... No caso o meu level 19 nao funciona + antes quando estava no 16 funcionava [/b] Tipo assim Dependendo do Lv...fika + Dificil axar o Value...q nem eu...no 30 sempre sobrava 1 value soh...mas no 34...fika uns 5 value...sendo assim ...q uns pega e outros nao...=] mas kuando n der...muda de sala...c n der..muda d canal..c n der fexa o jogo e abre d novo...c n der...o seu problema eh 1 caso a parte...=] mas tm outras possibilidades d fazer On-Hit-Ko ...kiser eu posto aki... sabe a janelinha do value pra muda pra 999999 e da ok como fas abri akela janelinha?[/b] kuando vc clica 2x...no value da telinha amarela da esquerda...ele vai descer...certo? ai vc aperta 2x d novo aond ta seu lvl lah em baxo...do lado direito..tipo assim \/ FROZEN---------DESCRIPTION---------ADDRESS---------TYPE---------VALUE [=]-------------Not specifiqued--------*0345FD01-------4Bytes----------24<< aki q vc clica 2x(ai aparece a telinha) esse address eu inventei ta...=] kuando aparecer a telinha vc ponhe 99999 e clica ok...ai frezza apertando no quadrado do FROZEN..pronto c deu Certo vc dexa o mouse sobre o seu BONECO...e vera q ele esta Monstruosamento FORTE...=] ow cara eu faso tdu certinho mais ai depois de min por 999999 e der ok eu vou jogar e n da one hit uq eu faso?[/b]n eh toda vez q pega..esses dias estao + dificei d pegar n sei pq...mas eh + facil do q testar jogando eh deixar o mouse...em cima do seu BONECO..c tiver os STATUS Bem diferents...tipo BEM FORTE....eh q deu certo...c fikar 1000- eh q nao pegou...ai vc testa outro value...ou da Maxiprint96 e faz d novo...tenta otra sala ou canal...=] ei vei ta fods tipo to lv 1 co ninja dai eu ponho dai aparece trocentos valor de 1 dai n sie qual mdua se mudo um monte da pau n otreko ta horrivel ahuahuhua[/b] tenta xegar no minimo no Nv.3 pq no 1...vai aparecer uns 100 values...e pra testa 1 por 1 aja paciencia fika 5drill q pega Nv 5 Fast Fast...=] tpw, quando muda o value pra 999999 isso ker dizer q transforma o char lv 999999 entaum qndo nois ganhamus as missoes.. nois naum upamos lv? espero resposta! [/b] nao...eles ponhe Nv99999 pra vc...mas no servidor deles vc ainda eh...Ex: Nv1 portando kuando crescer d lvl vai pro 2 normal e vai prescizar o tanto d exp...tipo c pro lvl 2 presciza d 200...no lvl 99999 vai star prescizando d 200 tmb...=] Kra... Todos os Value q tem o meu nv, MUDAM !!! Ñ um unico q fique com o meu nv !!! Eu ja fiz e refiz varias e varias vezes e ate agora nada !!! Eu ja baxei o GrandChase e o programa Hack dinovo... Ja baxei os 2 programas... Mas nenhum deles esta funcionando !!!![/b] Komo eu jah disse...esse hack n eh facil d c fazer...kuando acontece issu...vc da Maxiprint e tenta d novo...en outra sala...canal...ou fexa o jogo e abre d novo..c n der troka d boneco...c caso der kom ele... vc tenta crescer pelo menos 1 Nv kom o q n ta dando...EX:n dar kom lass no lvl 30...testa krescer sem hack pro 31...ai vc tenta d novo...pq pod ser q eles n axam value pra Nv.30 Entends? Uff...entao kual ker Duvida..posta aki..e os q conseguiran...Edita o post pra saber q jah foi ajudado....Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9192 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 poxa vei ja tentei um monte de vezes abro o prorama abro o grandchase deixo na tela pequena entro criu uma sala ai entra com o espada chim ai eu mudo para ca´adora clico no programa ai coloco no pokemon do ovo ai coloco main.exe da erro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 nossa respondi a pagina 2...=/ pensei q era a 3...vo tenta ajuda essa... ow veyuu tda vez q eu tentuh fazeh issuh qd eu vo po u Main.exe da Error qq eu fa´o??? [/b] issu eh problema na config....tenta por igual o do topico... c for issu...vc tm problema com conexao..q as veses Diskada tm esses tipos d problema... AFFFFFF!!!!!!!!!!!! VC N´AO EDITOU NADA@!!! PARA DE MENTIR SEU ROBÃO!!! O CARA Q FEZ ESSE TUTO É LA DO NC![/b] Meu o q importa eh q ele ta ajudando o forum...n importa aond ele pego..c o cara vim kom Direitos altorais...ele deleta o forum..c o cara q fez n reclamou kem eh vc pra reclamar.? em entOm fmz! mais eo entrO e nOm consigO nem baixar onde q eo salvo só da pah salver em cima de alguma imagemn fui temta baixar para a area de trabalho nom deo oq fasSoO? vlew a qem responder [/b] Tenta baxar nos meus documentos...cria 1 pasta...c caso o link stiver inativo..avisa q eu ponho o link do Fixo... Gente, tem um preblema, nao entendi isso de (SLOT 1, PARA SLOT 2) no caso oq eh o slot??? Me respondam please.[/b] Slots..> cada sala tm 6 slots....eles sao os lugares q vc sta...kuando vc cria 1 sala altomaticament vc fika no slot 1... 1--2 3--4 5--6 ou 1--3 2--4 5--6 vc sta no primeiro kuando dar first scan...stando no 1° slot no N°1 ali em cima...vc desce pro 2...muda pra Changvalue....e ponhe no N°2 ali em cima...kual ker 1 dos N°2 ....Issu sao Slot 1...e Slot 2... Gente olha soh, eu fiz tdo certo, ate akilo (de um numero na barra amarela de values, q nao troka) o meu lvl, q no caso eh o 20, nao trokou normalmente... eu o frezei-o e botei como 999999, ao voltar no grand chase nada aconteceu, (Queria saber o pq) Espero que tirem essa minha duvida, obrigado. [/b] Tem DIas..q eu n axu d nehum dos meus BONECOS...e tento Varias veses...kuando eu desisto eu kres´o d lvl kom 1 dos meus Bonekos e tento kom ele d novo... mas eu surgiro kuando issu acontecer vc...Muda d Sala...c n der...Muda d Canal..c n der...Muda d Servidor...c n der..Fexa o Jogo....e abre d novo...c n d novo...ou vc ta kom Muito Azar...ou seu problema eh 1 caso a part... O MEU SHARK E AZUL POR DENTRO O SEU E AZUL ISSO TEM ALGUMA DIFEREN´A?vlw[/b] nao tm diferen´a pq o meu eh Azul por dentro tmb...mas tm q ser o Shark 2.1....pq tm 1 Shark 2.5 q as Configs sao Diferents...portanto verifike c o seu eh o 2.1 kra soh 1 coisa que slot?slot1 vai pro sdois volta pro 1 affs [/b]Assim...kuando vc da First Scan no Slot 1 ele vai axar Trocentos Values...pra n testar 1 por Vez...vc desce pro 2...e da Next Scan...ai ele vai baixar + a quantidade d Values...ai kuando vc voltar pro 1 d novo...ele vai Baxar + ainda...sendo assim + facil axar o do Seu lvl...mas c vc n kiser...tenta 1 d cada vez...q eh o mesmo procedimento...=] kra funfo aki, mais tem hora q numfunfa e assim msm? tem que fica tentando um tanto de vez.......[/b] esse hack..eh o Capeta fazer...os outros eu konsigo tudo d 1°...mas esses depende da sua Sorte...e boa vontade...c caso n pegue..Muda d Sala...c n der...Muda d Canal..c n der...Muda d Servidor...c n der..Fexa o Jogo....e abre d novo...c n d novo...ou vc ta kom Muito Azar...ou seu problema eh 1 caso a Parte...=] Fico sertim segui as instru´oes direitim mais eu só num intendi uma coisa nakela parte de escolhe os lvl como assim o que naum esteja trocando de valor num entendi pode me ajuda????[/b] as veses..no final do Hack..vc axa 5 values kom seu Nv....sendo assim kual Mudar.? testar 1e por 9999 e ele volta pro seu Nv...Ex: Nv:20 ai vc axa 5 values "20" vc freza todos kom 99999...c ele n mudar...pro 20 d novo eh q eh o adrress q vc stava prokurando...c os staus do seu BONECO nao mudarem entao...prokura outros Values...fazendo o hack d novo Alguma Duvida Posta aki =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 10 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2006 poxa vei ja tentei um monte de vezes abro o prorama abro o grandchase deixo na tela pequena entro criu uma sala ai entra com o espada chim ai eu mudo para ca´adora clico no programa ai coloco no pokemon do ovo ai coloco main.exe da erro!![/b] Tenta assim o q eu fa´o....] No seu Caso Abre o Shark 1°...depois abre o GC<"Grand Chase" kuando for pra por a Usuario e Senha..vc vai no Shrark e aperta no Pokemo...depois seleciona Main.exe....e da ok...e depois digita usuario e senha normal...e entra no jogo..pelo menos aki eu fa´o issu e pega normal..sem dar erro... c mesmo assim perssistir o Erro...as Config do seu CE dev star erradas...c n estiver pega o outro CE q esta no Fixo....Advance Engine..eh o mesmo procedimento soh n tem Pokemons....=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllDuDuHlll 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 ow quando fala pra mim muda pro 999999 como abre akela janelinha ??? akela do value pra muda pro 999999 e da ok o q é desca ? e tbm como fais pra finalizar o cheat ? tipo pra faze ele funciona tem q da next scan ? ow me respondi po abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu105 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 ae gostei kra.. parabens, funfa, mas aki em ksa paro d funfa de um dia pro otro eu n sei oq tah contecnu =/ mas parabens pelo bom trabalho^^ floooooooooooooooos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9192 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 po cara ta massa! vlw vlw tapego certinhu ta bala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 ow quando fala pra mim muda pro 999999 como abre akela janelinha ??? akela do value pra muda pro 999999 e da ok o q é desca ? e tbm como fais pra finalizar o cheat ? tipo pra faze ele funciona tem q da next scan ? ow me respondi po abrass [/b] Jah respondi o seu kara...¬¬ "kuando vc clica 2x...no value da telinha amarela da esquerda...ele vai descer...certo? ai vc aperta 2x d novo aond ta seu lvl lah em baxo...do lado direito..tipo assim \/ FROZEN---------DESCRIPTION---------ADDRESS---------TYPE---------VALUE [=]-------------Not specifiqued--------*0345FD01-------4Bytes----------24<< aki q vc clica 2x(ai aparece a telinha) esse address eu inventei ta...=] kuando aparecer a telinha vc ponhe 99999 e clica ok...ai frezza apertando no quadrado do FROZEN..pronto c deu Certo vc dexa o mouse sobre o seu BONECO...e vera q ele esta Monstruosamento FORTE...=]" e pra finalizar..eh soh aperta no kuadrado q sta citado acima /\ no FROZEN..pronto iossu finaliza o hack..ai volta no GC e v c seus STATUS mudo...dexando o mouse sobre seu BONECO...=] ants d pedir d novo v c alguem respondeu! ae gostei kra.. parabens, funfa, mas aki em ksa paro d funfa de um dia pro otro eu n sei oq tah contecnu =/ mas parabens pelo bom trabalho^^ floooooooooooooooos =][/b] tem dia q eu tenta tanto q desisto...mas spera um tempo tipo 30min...1hr e depois tenta d novo komigo as veses pega =] Vou star ON-LINE depois das 7:00PM alguma duvida n sklarecida ateh lah..eu respondo kuando eu xegar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2lele 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 ow veyuu tda vez q eu tentuh fazeh issuh qd eu vo po u Main.exe da Error qq eu fa´o???[/b] cmg tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2lele 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 quando eu ponho main exe da um erro: error while opening this process m ajudem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pradera 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Aew... Eu ja tentei varias e varias vezes... Eu fa´o tudo como vcs mandam... Mas quando eu vou procurar o valor, TODOS os q tem o meu Nv mudam... Eu ja tentei de tudo, usei todas as dicas, mas eles SEMPRE mudam... Eu ja ñ sei + oq fazer !!!! Eu ja disse isso aki, mas ninguem me respondeu... Originally posted by Eu Kra... Todos os Value q tem o meu nv, MUDAM !!! Ñ um unico q fique com o meu nv !!! Eu ja fiz e refiz varias e varias vezes e ate agora nada !!! Eu ja baxei o GrandChase e o programa Hack dinovo... Ja baxei os 2 programas... Mas nenhum deles esta funcionando !!! Desde então, eu ñ fa´o outra coisa a ñ ser tentar... Mas todos ele continuam mudando !!! Originally posted by MaW mas tm outras possibilidades d fazer On-Hit-Ko ...kiser eu posto aki... Pow, então posta elas aki... Na moral !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Pelo Visto vc ta disisperado =] Pow, então posta elas aki... Na moral !!! [/b] 1°hack>>tm a q vc muda d lvl assim...mas pra lvls altos fika komplikado =\ \/ 1° Ponha o seu lvl no value ex: 10(4bytes) e de first scan... 2° Fa´a...missao ou algo q vc kres´a d nivel..surgiro Expedi´ao ou Missao... 3° Feito isso ponha no value ex: 11 e de next scan (esse 11...eh q no de cima era 10 passo pro 11) 4° Aparecera o adress ao lado << no max.5...6 5° Clica 2x em cada 1...e muda os values deles para 99999 ... 6° verifike os Status...caso...mude os status apont q fikem Mostruosos...o hack pego =] 2°hack>> esse eh + facil do q o d cima...mas presciza d 2 pessoas =] 1º Entre em uma sala com um amigo..confiavel 2º Fique no primeiro Slot e no CE koloka o seu Nv. no Value EX:10 (4bytes) 3ºc vc for lider da sala...ponha seu amigo no Slot 1...e ponha no CE o Nv. dele...EX: 20 (4bytes) 4°Pronto...ira sobrar 1 ou no maximo 3 values...d 2 clikes...muda o Values para 99999...=] Tenta esses...E me diga exatament o q vc faz...no On-hit-ko sozinho..pra min ver o q esta errado...=] quando eu ponho main exe da um erro: error while opening this process m ajudem plz[/b] Tenta assim...alguma dessas tem q funfar =] Abre o GC 1° na tela q vc ponhe a senha e login vc abre o CE e bota lah o tal MAIN.EXE Abra o CE 1° na tela d login e senha volta no CE e ponha o maldito MAIN.EXE lembre-se d por o MAIN.EXE na tela do LOGIN e SENHA ok? e kual CE vc usa? c caso n der..eu bota as configs do meu aki...pq pode ser issu =] e nao posta 2 resposta em seguida =/ tenta por em 1 resposta soh...ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 muito bom \o/ otimo trabalho FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j2ckzin 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 vlwwwwwwwwww MLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUNFO DE BOA vlwsssss kada eliass 5 estrela e 1 lvl e 1900 de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 kara quando vo abrir o main.exe da um erro ai naum conigu abri o meu e o shack3ngine 2.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassqp 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 e aew veho.... mto loko + tem um proble que acho que pode resolver quando eu vo faze a missao...qdo ta carregando detecta q ta usando hack uq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassqp 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 PARABENS MAIS NU MEU TA COM UM PROBLEMINHA QUANDO ESTOU CARREGANDO PARA FAZER MISSAO O GRANG CHASE DETECTA QUE ESTOU CM HACK ME AJUDA AEW VELHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi153 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 AMEI o topico meeuuuuu me ajudo pra caramba e tem até a configura´ão etc...e eu sou meio novo nesse negocio de hack e ja fiz 3 hacks mto showwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedin12 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Iai kra blz?Tipow me doi dizer isso mas sou noob nesse treco de hacker xD! mas sera q vc pode botar como faz hack de MP aew vlw e flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedin12 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 kra quando eu vo mudar do meu lvl pra 999999 naum aparece akela tal janelinha pra escrever o lv me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrau 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 ow tentei de tudo pra instala esse programa e mesmo assim naum consegui....... o q eu posso tah fezenu de errado???? Se poder me ajudar......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowgamer 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 amigo.... naum consigu.... dah erro soh de entra mas entra...daih eu tento bota main.exe mas dah erro e num funfa.... i aih q q eu fa´o??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digor 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 kra .... eu nunk usei mata em um hit qualquer um ?? eh q eu fiz tudo cmo vc diz e naum deu certo. ajuda ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados