Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help Tô bugado

zeclos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to com um bug que toda a vez que eu escrevo um cometario num tópico e clico "Enviar Resposta Rápida" eu sou redirecionado pra otra página que tá escrito o seguinte erro :

" Esse fórum requer que você aguarde 30 segundos antes de postar um novamente. Por favor tente novamente em 28 segundos."

Isso que eu escrevo o comentario e clico 1 vez, e quando eu volto pro tópico pra ve se meu comentario ta salvo ali, meu comentario tá antes de um comentario já existente, em vez do meu comentario ser o ultimo ele fica como penultimo, e o penultimo fica em ultimo. Entendeu? Tá fico hard, um exemplo :

Antes :

Comentario X

Comentario Y

Meu comentario( Ainda escrevendo )

Depois! :

Comentario X

Meu comentario já postado

Comentario Y

**Sem contar que a hora sai toda errada, meu PC tá hora certinha e etc, mas eu escrevi uma comentario as 10:50 PM( e salvo 10:39) e o comentario da otra pessoa saiu bem adiantado do horario presente.** Por que isso? Eu tô com medo agora que comece a sair 2 tópicos iguais -.-

**[txt]** Meu comentario com horario bugado 10:39 PM // Comentario da outra pessoa com horario bugado 11:10 PM // Horario atual 22:58 ( 10:58 PM )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tpw, em 3 posts, 2 aconteceram isso : 1º Postei e deu esse problema // 2º Postei sem problemas // 3º Postei e deu esse problema -- Não sei por que foi no 1º e 3º que deu o problema, e no 2º não deu isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.