Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Warn por dizer em um tópico, Area errada trancado!

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomei um warn do saint por esse motivo tosco, flood por por falar Area errada trancado, oque que ele quer que eu diga em um tópico em area errada?

OMG a staff gamezone da wc tem muitos moleques de 12-14 anos, além de serem inocentes no que fazem, o cara fica dano WARN em um tópico morto que já passou o tempo de ser fexado!

http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1573720-hacker-euro-gunz-v10-2012-a.html#post6162099

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico é flood, no caso não é necessário dizer que está em área errada mais sim apenas reportar !!

1 Report = 1 Pos't

Simples assim.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

O que você pode dizer em um tópico na área errada é citar a área correta e dizer que está na errada.

Não apenas dizer área errada, trancado.

Isso não ajuda em nada o membro, e é sim considerado flood.

Então tome cuidado antes de ir chamando alguém de moleque sem saber realmente as coisas.

Acho que este tópico esclarecerá a você, o por que da advertência.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Comentário inútil? OMG isso que é staff euawheau' não preciso reportar um tópico em area errado por motivos irregulares, apesar do criador do topico te dito "Alguem pode me falar aonde baixa o Hack para a versao v10 do euro gunz ???" Pois se eu reporta-se o tópico não seria movido para devida área, então não reportei por esse simples motivo caso seu argumento esteje correto por favor desconsiderar esse tópico!

Link para o comentário

Meu caro olhe para o que você está dizendo.

Se um tópico estiver em área errada você deve sim reportar-lo.

Dependendo do moderador ele irá mover ou fecha-lo, isso é a critério dele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Seria movido sim, eu por exemplo movo 99% dos tópicos que são reportados por área errada, e por gentileza tenha mais respeito não sou seu amigo de colégio ou da sua família, o seu comentário foi Inútil então é flood.

"Infelizmente"

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

BrunoSica, graças a Deus não sou da sua família Porque ja teria perdido toda tolerância com você! MOLEQUE.

Esse tópico que eu levei warn não tem devida área para ser movido, então não reportei apenas falei Area errada, Trancado!

Link para o comentário

'-'..

Tinha sim uma área certa para este tópico, era na dúvidas.

O que você pode fazer nesses casos é dizer a área certa, e apontar que ele está na errada.

Não é preciso por trancado no tópico, o moderador saberá identificar se está ou não na área certa.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.