Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você tem algum final alternativo pra algum anime? Poste aki


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira coisa eu vo cria esse tópico porque há muitos animes que eu ate gostei do final mas eu tenho minha "própria" versão do final.

 

Bom vou postar alguns dos meus final alternativos, caso você tenha poste aki:

 

Primeiro - Final Alternativo Mirai Nikki

 

Tipo Assim esse meu final pode até ser que vocês achem meio nada a ver mas vou postar assim mesmo.

 

Ele começa quando o Yuki ta falando com a Murmur 10 mil anos depois de ele se tornar Deus.

Yuki fala que ele descobrio um jeito de trazer corpos e almas de volta depois que as pessoas morrem. Intão ele tem a idéia de criar um quarto mundo onde, ele trará devolta todos que foram mortos por causa do Jogo,

Depois que ele traz devolta todos ele explica, que após 10 mil anos após ele se tornar Deus ele descobriu como trazer corpos e almas devolta a vida, intão ele da uma vida supostamente perfeita a cada um deles(incluindo ele mesmo).

 

Depois disso a vida de todos seguem normalmente, exemplo o Yuki fica com a Yuno, a Nona fica com o Nagashima, e por ai vai.

 

 

 

Tentem não postar finais alternativos de Animes, que estção com segunda temporada confirmada, Como H.O.T.D

 

 

 

Cara eu tenho muitas se por isso não vou fazer vocês, ficarem "perdendo" tempo lenda elas, PORÉM SE QUIZEREM QUE EU POSTE MAIS DAS MINHA POSTEM AI EM BAIXO,.

 

Bom ja deu pra ter uma idéia de como é ne? agora e com vocês postem os seus

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... Primeiro Nunca Vou Mudar O Final De Angel Beats Nem DxD ( Assisti 2 Vezes, Terminando A 3º) *u* São Perfeitos

Eu Só Mudaria O Final De Soul Eater.

 

Tipo A Mãe Da Maka Podia Aparecer E Ajudar A Maka A Matar O Kishin

E Tipo O Eisten Podia Se Casar Logo Com A Outra Death Scyter Que Esqueci O Nome ( A Loirinha )

Acho Que Só Mudaria Isso , Mais Apesar De Tudo Eu Gostei Um Pouco Do FInal.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho um para Death Note.

 

O Raito deveria ter matado o Near, e assim se tornado um Deus. E assim, mudar o mundo de acordo com sua vontade.

Fiquei decepcionado por ele ter morrido. Esse é meu final alternativo, simples, mas bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.