Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raridades da Grand Chase

AlleriA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Acho que quase todos ja sabem que ja existe esse tópico no Fórum do Grand Chase, mais o forum de lá tem que ter creditos, pois então aqui vocês podem postar imagem SS das Raridades do Grand Chase...

*Baús

*Itens

*Acessorios

*Placas

*Bugs

*Etc.

Não vale colocar fotos de outras contas da internet!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando mudou de season 1 pra season 2 .. eu tinha mtoooo item de missoes inacabadas... e itens que eram pra entrar por exemplo em Katsucle 1 e 2( sei la como escreve ) .. precisava de uma medalhas e corações.. eu tinha mtos.. mas vendi td depois da atualização.

Infelizmente o GC é um jogo que faz com que vc nao tenha prazer em guardar itens antigos, pois ocupam slots e nao tem mais serventia e vc nao pode "exibi-los" para ngm.

Link para o comentário

ah eu tenho a da capa do negocio qdo tava a sombra da diva ahehuahua as vez uso ela kkkkkk magine q sexy ronan com pacote do nemesis so q com arma do canaban e capa da amy kkkkk

Ah meu primo entro na conta e vendeu umas coisa inclusive a capa da amy ^^ vo mata ele hauhsauhsa

Link para o comentário

Eu tenho a asa heroica, que ganhei depois d completar o desafio d lançamento do modo heroico.

e3e66983bc608672ebb0384940060c15.jpg

Afe cara isso não é raro porque todo mundo pode ter e o desafio foi ganho por todos...

Afe se isso é raro meu escudo é unico...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raridade então enorme... anel do lobo e teste do anel do lobo

quando eu uso buga meu gc e fecha XD isso sim é raridade-.- amanhã ou depois edito com SS

eu tenho quase todos os iten q mandaram, inclusive asa da amy, u fic usandoXD mascara hallowen tbm e etc. e talz...

Link para o comentário

poxa ... eu tinha todas as arma de 4 classe do luar que eu ganhei nas capisula ... mais na atualização de hoje vai te na loja pra vende ¬¬

tenho chave de kastulle numa otra acc minha ^^

eu tinha pacote de chocolate ... mais algum infeliz me hackio e eu perdi tudo(menos cabelo e espada de glad, estranho)

Link para o comentário

a asa não é uma raridade, eu tinha ela e tinha muito cash, mais fiquiei louco e vendi meus intens de cash + asa + tudo! , voltei a joga gc de novo coloquei hack gp e contonuo infeliz :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.