Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Raridades da Grand Chase

AlleriA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Acho que quase todos ja sabem que ja existe esse tópico no Fórum do Grand Chase, mais o forum de lá tem que ter creditos, pois então aqui vocês podem postar imagem SS das Raridades do Grand Chase...

*Baús

*Itens

*Acessorios

*Placas

*Bugs

*Etc.

Não vale colocar fotos de outras contas da internet!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando mudou de season 1 pra season 2 .. eu tinha mtoooo item de missoes inacabadas... e itens que eram pra entrar por exemplo em Katsucle 1 e 2( sei la como escreve ) .. precisava de uma medalhas e corações.. eu tinha mtos.. mas vendi td depois da atualização.

Infelizmente o GC é um jogo que faz com que vc nao tenha prazer em guardar itens antigos, pois ocupam slots e nao tem mais serventia e vc nao pode "exibi-los" para ngm.

Link para o comentário

ah eu tenho a da capa do negocio qdo tava a sombra da diva ahehuahua as vez uso ela kkkkkk magine q sexy ronan com pacote do nemesis so q com arma do canaban e capa da amy kkkkk

Ah meu primo entro na conta e vendeu umas coisa inclusive a capa da amy ^^ vo mata ele hauhsauhsa

Link para o comentário

Eu tenho a asa heroica, que ganhei depois d completar o desafio d lançamento do modo heroico.

e3e66983bc608672ebb0384940060c15.jpg

Afe cara isso não é raro porque todo mundo pode ter e o desafio foi ganho por todos...

Afe se isso é raro meu escudo é unico...

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raridade então enorme... anel do lobo e teste do anel do lobo

quando eu uso buga meu gc e fecha XD isso sim é raridade-.- amanhã ou depois edito com SS

eu tenho quase todos os iten q mandaram, inclusive asa da amy, u fic usandoXD mascara hallowen tbm e etc. e talz...

Link para o comentário

poxa ... eu tinha todas as arma de 4 classe do luar que eu ganhei nas capisula ... mais na atualização de hoje vai te na loja pra vende ¬¬

tenho chave de kastulle numa otra acc minha ^^

eu tinha pacote de chocolate ... mais algum infeliz me hackio e eu perdi tudo(menos cabelo e espada de glad, estranho)

Link para o comentário

a asa não é uma raridade, eu tinha ela e tinha muito cash, mais fiquiei louco e vendi meus intens de cash + asa + tudo! , voltei a joga gc de novo coloquei hack gp e contonuo infeliz :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.