AlleriA 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Olá pessoal, Acho que quase todos ja sabem que ja existe esse tópico no Fórum do Grand Chase, mais o forum de lá tem que ter creditos, pois então aqui vocês podem postar imagem SS das Raridades do Grand Chase... *Baús *Itens *Acessorios *Placas *Bugs *Etc. Não vale colocar fotos de outras contas da internet!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Bom tópico mas ñ ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Perei eu tenho um item muito Raro Aqui daqui a poco eu edito @Edit Olha a imagem do escudo do cerbero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Bem...o melhor bug que eu aproveitei foi quando lançou o serve Ronan 100% drops que na verdade era pra ser só 10% (promoção). @edit Eu vou postar uns itens raros meu ja volto =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 quando mudou de season 1 pra season 2 .. eu tinha mtoooo item de missoes inacabadas... e itens que eram pra entrar por exemplo em Katsucle 1 e 2( sei la como escreve ) .. precisava de uma medalhas e corações.. eu tinha mtos.. mas vendi td depois da atualização. Infelizmente o GC é um jogo que faz com que vc nao tenha prazer em guardar itens antigos, pois ocupam slots e nao tem mais serventia e vc nao pode "exibi-los" para ngm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.311 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ah eu tenho a da capa do negocio qdo tava a sombra da diva ahehuahua as vez uso ela kkkkkk magine q sexy ronan com pacote do nemesis so q com arma do canaban e capa da amy kkkkk Ah meu primo entro na conta e vendeu umas coisa inclusive a capa da amy ^^ vo mata ele hauhsauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Postem as imagens ai, eu tenho a armadura de Gaicoz do Season 1 quando eu ia pegar a Guardiã:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 suashuahsuahau eu tenuh a melhor raridade ... um cristal sem brilho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para quem nao sabe : na s1 as veses podia se ganhar isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Eu tenho a asa heroica, que ganhei depois d completar o desafio d lançamento do modo heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Por Enquanto esta indo bem... Continuem:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcc 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Obs.: eu tenho mascara cerbero pra arme , e tenho assas do heroi tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Raridade que nunca volta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Eu tenho a asa heroica, que ganhei depois d completar o desafio d lançamento do modo heroico. Afe cara isso não é raro porque todo mundo pode ter e o desafio foi ganho por todos... Afe se isso é raro meu escudo é unico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Pois é, a Asa pode ser Raro daki pra Frente!!! Ex Eu Não tenho essas Asas:mad: Será permitido colocar imagens das contas mesmo não sendo a de vocÊs sendo que não poste nesse Tópico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billiejoh 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 asas selvagens embora vcs possam achar q nao é raro olha o detalhe é de gp e infina mascara azul de hallowen asas da amy trifing da tempestade bandeira brasileira protetor do guerreiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilsonnaruto 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raridade então enorme... anel do lobo e teste do anel do lobo quando eu uso buga meu gc e fecha XD isso sim é raridade-.- amanhã ou depois edito com SS eu tenho quase todos os iten q mandaram, inclusive asa da amy, u fic usandoXD mascara hallowen tbm e etc. e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioGR 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 poxa ... eu tinha todas as arma de 4 classe do luar que eu ganhei nas capisula ... mais na atualização de hoje vai te na loja pra vende ¬¬ tenho chave de kastulle numa otra acc minha ^^ eu tinha pacote de chocolate ... mais algum infeliz me hackio e eu perdi tudo(menos cabelo e espada de glad, estranho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrry12 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 olhem isso aconteceu comigo um dia em pvp, logo depois de aparece esse bug de conextion closerd. O.o bizarro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Meu amigo ainda tem desafio heróico, desafio do lago do crepusculo, um tal desafio do indio e desafio do bolo!!!! :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 Tambem tenho essa asa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Senhor Firefox 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 a asa não é uma raridade, eu tinha ela e tinha muito cash, mais fiquiei louco e vendi meus intens de cash + asa + tudo! , voltei a joga gc de novo coloquei hack gp e contonuo infeliz :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoido23 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 :X eu tinha rabo da gata que pegava com o lass na 4 classe no gc sessão 1 erva daninha tinha 4 (teste da nova) rabo de gorgos tinha 3(teste da nova tbm e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohsf2 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Isso é uma raridade pra mim Veja: :):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 tenho a espada incadenceste(pra eleses) a do templario (para o ronam) eu acho k e raro!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 meus itens aê :-) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meus itens aê :-) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados