Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TRADE HACKER MuAwaY 2012 Esse Funciona

LiveMuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, Aqui neste Forum e necessario POR UM SCAN Do arquivo ... Como posso observar o seu topico nao contem... Adicione um Scan, ou o seu topico ira ser fechado em 24 horas !

Abrçs !

_

Atençao meus acentos estao com problemas e nao esta pondo na palavra por isso escrevi sem nenhum acento.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu njao entendi aquela parte

-Agora Clike para ***.exe

4-ADICIONE O MAIN DO MESMO

5-CLIKE EM PLEY PRA ELE CARREGAR OS PATHS PESSA TRADE A AQUEM E CANSELE

5-CLIKE EM PROCURAR CODICO E DIGITE O CODICO>> &H083A9424

Link para o comentário

NAO TEM VIRUS GENTE TODO PROGRAMA HACKER TEM 1 DLL PARA EVIAR OU RECEBER DADOS EX: A DLL MEGA O ANT VIRUS DO CARA ALI FALO QUE DETECTO Ardamax

+++NO SCAN NAO TEM !!!! OBS O SCAN TEM +DE 15 ANT VIRUS ESCANEANDO O ARQUIVO ! . Entao só isso que eu tenhu a falar

Se só na sua tela que seu trade Funcione seu ant virus deve ter conrronpido aguma dll ou entrado em conflito com a dll mega recomendo a baixar dinovo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DAQUI A POCO EDITOR DE GOLDSWAYS ESSE NAO E FARÇA !!!!

Link para o comentário

Bom Sidney acho que ocorreu agum erro na instalaçao dele pois quando vc clika em ativar o ok dele ativa e a hora que vc clika em ok o seu tbm ativa e isso ocorre o trade hacker entao recomendo baixalo denovo

FIKE ATENTO POIS VO POSTAR OUTRO HACKER QUE DA PRA C EDITAR SEUS GOLDSWAYS ISSO MESMO :calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.