Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SobrevivenciaCraft! PROCURANDO 6 pessoas para fazer grupo de Sobrevivencia!

Compartilhar

Posts Recomendados

todas as vagas ja foram completadas topico completamente fechado por mim mesmo!!

oi galerinha, sim, era eu mesmo o ex dono do mastercraft, poise o server foi vendido so que fail! Ele chegou a ficar 24hrs mais meu amigo quem comprou n consguiu pagar o host, tambem o maluko comprou um host de 200 pila !!

mais hoje n estou para falar de mastercraft, vim falar do novo server de sobrevivencia com vaga pra 6 pessoas server com capacidade de 10 pessoas entao os 6 primeiros que entrarem na rede começam a participar do servidor!

lembrando que nao vai ter op(so eu e um ajudante fiel! Pq precisamos para fazer as tarefas como banir e etc! Banir e quem destruir propriedades dos outros!) porque sera mais seguro! Para quem usa aquele tal de toomanyitems ,quero jogo limpo entao vou citar umas infows!!

infos:

Versao: 1.2.4(voce n tem? Vc usa 1.2.3? De um force update!ai caira na versao 1.2.4!)

capacidade: 15 pessoas

ip:5.158.140.25:25565 ou sem o 25565

com monstros e animais!

Tipo: Survival(para quem nao sabe=sobrevivencia)

hrs on: Dependendo da lotação do server ficara o maximo possivel!(qu eu conseguir claro!)

e etc etc !!

rede:

Gente minha rede tem como capacidade para 256 pessoas mais n quero ela lotada entao como segurança criei 2 novas redes!

Serversobrevivencia senha: 00

serversobrevivencia1 senha: 00

serversobrevivencia2 senha: 00

equipe:

Nick4629(adm)

marcxgames(sub e ajudante)

obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.