Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!!!! Dicas para pvp !!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola vou falar sobre taticas de mu online em pvp e para upar

Para PVP :

Use para pvp a classe bk ou dark lord [ versoes maiores dark lord melhor ] pois eles tem ataques mas fortes tbm se vc joga serve de mu editavel use sets com nem muito forte nem muito fraco exemplo: BLACK DRAGON BRONZE PLATE mas recomendo BLACK PHOENIX use sempre um shild bom ........Continuando antes de sair de uma city exemplo : estou pk e saiu atras de dragao dourado na cidade se eo tiver um papiro que vende na lojinha posso voltar o mas perto posivel . Entao sempre sai com isso e potions life e se pder coloque assim va em cima do potions e aperte ctrl + 1 2 e 3 em cima da potins use combos apertando e 1 2 3 e isso galera .

Tambem existe combinaçoes que deixam bem mas bem mas forte o char eo uso essa e nao me gabando fika muito forte meo char SET black phoenix pendent fire anel ice chaos shild e gladior ou rapier de arma ...

quem tiver alguma duvida add eo msn : [email protected] obg pela atençao

Espero ter ajudado se fikar meio confusso fale dps com calma vou arruma post mas vlw e desculp se eo tiver deixado muitas duvidas

ps: quem tiver um minimizer ou auto click pd posta ai com scan =D :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara melhor ageitar isso ai por que fica confuso pra quem não sabe duelar ...

E minha combinação é Set scale full +15 , Asa de BK azul +15 , Pendant fire +15 , Aneis Ace +15 e Escudo plate +15 , e a Rapier ou mace of king +15 !! i pra eu morre é osso .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas : [x] 10 posts quase

[x] 25 posts claro que consigo

[ ] 50 posts um dia eu chego

[ ] Game Zone hum ... daki a uns 2 anos ^^

Link para o comentário

Tipo cara as melhores combinaçoes para pvp e asim

BLACK PHOENIX +11 ASA DE BK FULL +15 PENDENT FIRE +15 2 ANEL ICE +15 CHAOS SHILD MAS +11 E RAPIER OU GLADIUR + 15 :)

PS: DPS VO FAZER UM POST DE PVP E DICAS BEM MAS ORGANIZADO

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.