Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Leia aqui Moderadores da WC:Urgente

dudakaos1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,você sabe quem está Colocando Códigos na WC sim eu sei: o Nome do Babaca é Drizer,Ele é um Comunitário que faz parte da Equipe Level Up(Coodernador de Proteção da LVLUPGAMES) E ele como é profissional está utilizando um Java Script *****,Que faz tudo que ele mandar,Mais ele não hackea sua conta --", Irei passa o codigo para vocês verem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse código que faz tudo oque ele manda,Então não se desesperem,Resolverei o problema da WC deletando-o ele do Paste Bin, Agradeço a todos que Leu esse tópico...

e Quero que os Moderadores possam por Fixo,para que os membros fiquem mais Comunicados sobre o assunto<--

E Peço que as pessoas colaborem e repasse a outra áreas do fórum WebCheats...!

Perguntas:

Como tu pegou esse Código?

Minha profissionalização de Software fez que eu entrasse no servidor da WC fazendo que eu pegasse o codigo JS que estava em tópicos , isso fez que eu redirecionasse para o servidor do player : mr drizer e fez que eu pegasse o código que ele está pondo no WC,

Protetor da WC oficial: Dudukaos1 (Programador c++ Avanced,Anti Spy,Anti Codecks,Compat)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse cara esta certo! tomara que ele delete a Web Cheats! POR FAVOR! SE VC ESTIVER LENDO ESTE TÓPICO FAÇA ISSO PELO COMBAT ARMS!

O Amigo,Sem Hacker o Jogo ficaria uma porcaria!..., e se a WC falir o Combat Arms e Irá fechar por motivos de decadência como falta de player...

Link para o comentário

O Jogo fica uma porcaria? Como assim? toda sala que eu entro tem um Lixo usando Life Taker, tem lixo usando Drop Arms, namoral mais se esse cara deletasse todos os site que postassem hacks para combat arms, ele ia receber um premio.

Link para o comentário

O Jogo fica uma porcaria? Como assim? toda sala que eu entro tem um Lixo usando Life Taker, tem lixo usando Drop Arms, namoral mais se esse cara deletasse todos os site que postassem hacks para combat arms, ele ia receber um premio.

Concordo com Você,Só que a nexon está quase fechando o C.A por falta de Jogadores!, e se os players daqui da WC entrarem no C.A pode até ajudar, A WC tem no minimo 85 mil Pessoas a cada semana online e se entrarem no C.A ficaria 35 + 85 = 120 mil players jogando!...

Link para o comentário

Cara se level up soubesse atualizar o Hack Shild tava de boa sabe porque? 15 amigos meus aqui da rua já pararam de jogar C.A por causa de Hackers, tirando os cara da minha sala, se o C.A não tivesse hack, você ia ver muita gente no jogo, que antigamente quando não tinha muitos hackers o jogo ficava muito cheio, velhos tempos.

Link para o comentário

Pra que isso? a Level up é um lixo mesmo, todo jogo dela tem hacker, The Duel já ate faliu esse anti hack não vai adianta nada mesmo.

Man,A Level Up Já fez de tudo para manter a ordem!...

Semana que vem irá 8 membros da Nexon para atualizar o Nexon Guard....

Repasse este tópico para seus amigos!...

Link para o comentário

- Creio que isto não seja verdade a WC tem administradores competentes caso houvesse acontecido isto já teriam resolvido o problema. Tome cuidado você postou na área errada pois isto não é um tutorial o local correto seria:

Um Abraço~.

Link para o comentário

- Creio que isto não seja verdade a WC tem administradores competentes caso houvesse acontecido isto já teriam resolvido o problema.

Um Abraço~.

Não é verdade?!,se acha que eu fiz esses codigos colocando o ALFABETO todo?! --",Me poupe né...

~Só Deus.

Link para o comentário

Tou tentando ajudar,os cara já começa a falar besteira! --",

Fods né...!

Ontem eu vi um post que o cara era moderador e tinha 2 posts! será que era ele?

Não

Ele é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2702975.html

Link para o comentário

Não sei aonde vc esta com a cabeça de falar que esse site sustentar a leve up e a nexon muito pelo contrario ele esta e falindo elas,primeiro que se a nexon fosse tira seria o americano porque la não tem nem a metade dos players daqui,segundo sem hacker a leve up e a nexon ganharia muito mais tanto em players tanto em dinheiro porque muitos teriam motivação para gastar em cash, e isso e só um pouco dos benefícios que não só a leve up e nexon mais tbm todos ganhariam ou seja para de dizer asneira de boa com esse seu papo torto ¬¬"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.