Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A Não carrega com hack


jeffersonfalcao
 Compartilhar

Pergunta

Boa minha gente, GRAÇAS a deus foram poucas as vezes que pedi ajuda aqui no forum e sempre tive respostas do pessoal. Dessa vez o negocio é serio: :eek::eek::eek:

 

Toda vez que tento iniciar o CA com algum hack ele da DC mas NA HORA. seja ele o C1X , 3XI, PERX. Ai é o seguinte, se eu for jgoa o CA sem o hack ele vai que é uma blz. Vi um topico da July que ela ensino uma cara com um problema parecido com o meu so que fiz tudo como ela disse e mesmo assim nao resolveu!

 

Alguem ai tem mais alguma ideia de como eu posso resolver isso!! :mad:

 

Vlw pessoal, conto com a ajuda de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra não usando hack nenhum no momento mas já usei durante muito tempo, esses hacks que temos aqui no forum acho que a maioria o grande segredo é acertar a Dll certa que deve por na pasta do system32 e na pasta do hack, tem várias versões mas uma delas deve fazer funfar sem D/c.

 

algumas dicas:

 

-Verifique seu antivirús, tente jogar usando o hack com o antivirus desativado.

-Mude as versões de dll, mas lembre que deve ser a mesma na pasta do CA e na pasta sys32

-verifique a compatibilidade do CA em relação ao hack, win 95, 98 ou 2000.

-verifique se todos os programas necessários para rodar hack, tipo NET.framework 3.5 ou até mesmo versões anteriores como 2.0, directx9,

-Se estiver usando Vista execute o hack como admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poise rapaiz, eu ja dei essa verificada que vc falou ai, e a unica coisa que falta é dar um update no directX, Mas ja fiz todos os outros testes e realmente continua na mesma, ele ainda ta fechando.

Meu ultimo tiro é o direct X se isso nao funcionar sabe deus pra onde eu vo correr!! :confused::confused::confused::confused:

 

Pow cara nao sei o que houve agora que ele voltou a funcionar!!! \o/ :eek:

 

Nao me pergunte o que eu fiz, tentei seguir seus passos e agora ta funcionando c/ e sem hack!

 

 

Vlw mermão! Vc salvo uma alma eheheheh

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.