Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como acabar com os report do C.A.

sofodaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/164408-nao-seja-banido.html#post804009 <---Tutorial pra esses arquivos não voltarem^^

Comentem lá plz... já faz uns dias que coloquei aquilo lá e ninguem viu... ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comigo nao funfo =/.. eu faço tudo isso q vc fala ai...entro no jogo..depois q termino de jogar fui olhar na pasta e os arkivos voltaram..

Obs:Eu jogo combat arms europeu, sera q é por isso?

flws

Link para o comentário

Pow...se eu usar o Your Freedom e o ProxyCap eu posso tomar ban?? Pq eu faço o seguinte...ligo esses 2 programas, logo no CA, fecho tudo e depois abro o CA e jogo ( sem o Your Freedom e o Proxy Cap funcionando).

Eu posso tomar ban assim??

Link para o comentário

Olá...seráque alguém consegue me ajudar? Eu ligo o freedom e o proxy e jogava normalmente, só que depois desta última atualização eu entro e dá o erro PI 30022...já reinstalei umas 5 vezes o CA e nada, já refiz todo o passo do proxy e do freedom e nada tbm...por favor me ajudem.

Beijokas!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

esse post ja foi feito so que em video !!!

post link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/214138-como-nao-ser-reportado-tirando-o-programa-espiao-da-nexon-de-vez.html

Darck_god.jpg

AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!!

Olá...seráque alguém consegue me ajudar? Eu ligo o freedom e o proxy e jogava normalmente, só que depois desta última atualização eu entro e dá o erro PI 30022...já reinstalei umas 5 vezes o CA e nada, já refiz todo o passo do proxy e do freedom e nada tbm...por favor me ajudem.

Beijokas!

c vc colocou outro camuflador de ip vc deve excluilo e reinstalar o proxycap e o yourfreedon

e se nao resolver vai no menu iniciar>executa>cmd>vai abrir uma tela preta intaum vc escreve ipconfig /renew e depois ipconfig /release e desconect e conect a sua conexao!!!

Darck_god.jpg

Link para o comentário

esse post ja foi feito so que em video !!!

post link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/214138-como-nao-ser-reportado-tirando-o-programa-espiao-da-nexon-de-vez.html

Darck_god.jpg

c vc colocou outro camuflador de ip vc deve excluilo e reinstalar o proxycap e o yourfreedon

e se nao resolver vai no menu iniciar>executa>cmd>vai abrir uma tela preta intaum vc escreve ipconfig /renew e depois ipconfig /release e desconect e conect a sua conexao!!!

Darck_god.jpg

Simplismente este tópico esta melhor e mais explicado, tirando que ja teve ums 4 posts desse mesmo gênero.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.