Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não use hackers,leia aqui !!!

Posts Recomendados

Antes de tudo, boa tarde :D

Bom gente to aqui pra falar para vocês não usarem hackers até dia 21/04.

se vocês usarem seu pc pegará vírus pois nem um hacker está funfando só dando vírus e sua conta corre o risco de ser banida :S

#motivos : o anti hacker do GC ta atualizando toda hora então sugiro que não usem até amanhã

-PS:se eu estiver na área errada peso ao moderador que me mova para área certa :D

o aviso foi dado espero que não usem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar, eu precisava do Hacker pra passar na torre, mas tenho uns amigos que conseguem solar pra mim. ^^

de nada, agradece se eu ajudei :D

Vlw Por Avisar Cara ^^ (Nao Uso Hack Mas Vlw Mesmo Assim ^^) Sua Gif Do Rasengan eh Do Minato Do Naruto Shippuden Ultimaite Ninja Storm Generators Neh ? kkk

Abraçz

É sim kk', vou remover isso vou colocar uns diferentes :D

Link para o comentário

Link para o comentário

Amigo lamento mais você esta errado , tem sim hackers funcionais , você que esta com preguiça de procurar [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v13.0 [18-04-12]

Amigo mais os vírus estão prejudicando o PC eo anti hacker do GC esta detectando *-*'

se vc continuar usando certamente você será banido :S

Link para o comentário

Link para o comentário

manow o pcheats

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1598136-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v13-0-18-04-12-a.html esta funcionando sim pois não fizeram muita coisa a n ser corrigir alguns bugs tipo ate ontem eu tava indo 12x por dia nos desafios epicos pois não tava contando hj ja volto ao normal devia ser algum bug que a lug foi corrigir ate +

não fizeram nada de + pra que os hacks parassem de funcionar entao ate +

Link para o comentário

manow o pcheats [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v13.0 [18-04-12] esta funcionando sim pois não fizeram muita coisa a n ser corrigir alguns bugs tipo ate ontem eu tava indo 12x por dia nos desafios epicos pois não tava contando hj ja volto ao normal devia ser algum bug que a lug foi corrigir ate +

não fizeram nada de + pra que os hacks parassem de funcionar entao ate +

Amigo como eu já falei antes vou falar de novo, Os hackers que estão funfando estão com vírus que prejudica o SEU COMPUTADOR e o anti hacker do GC está detectando se você continuar usando certamente será banido *-*'

Link para o comentário

Mera suposição, pois o ant-hack não funciona con hacks desatualizados, porque ocorrera erro antes do gameguard marcar o script, e claro o Pcheats ja esta att, vc que é tao desatento que não viu esse hacker com mais de 10 posts repitidos no palmo do seu nariz, por favor algum moderador fecha aqui porque as informaçoes passadas não são Uteis, porque ainda falta hacker de qualidade terminar a ATT esse TROLLZINHO ta retardando ainda mais a mente dos membros desinformados

E os virus presentes no hacker sao para o funcionamento dele, e os virus perigosos, como malware-gen e Trojan so seram contraidos, se vc baixar o hacker uma fonte de edição que não seja de confiança, a não ser que baixe pelo criador do hacker, ou pelo responsavel por passar o hacker aqui na WC, que a forma mais segura.

OBS: O ANT-VIRUS ATUALIZA SEMPRE QUE O GRAND CHASE É ABERTO, OU QUANDO A MODIFICAÇÕES SUSPEITAS CONSTANTES NO SISTEMA OPERASSIONAL DO JOGO, E ASSIM PODERA OCORRER UMA DETECÇÃO DA PARTE DO GAMEGUARD, E DAI DERIVAR UM BANIMENTO DA CONTA, OU UMA ADVERTENCIA.

E GENTE PELO AMOR DE DEUS SE INFORMEM ANTES DE ENGOLIREM ESSAS MERDAS, VINDAS DO SUBCONCIENTE DESSES DESOCULPADOS.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É um bom aviso sim ^^

Mas o mal são as pessoas que não conseguem viver sem o hack rs.

Talvez esse aviso não passe tão batido em comparação que eles viram o que aconteceu no desafio da eclipse..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.