Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank

Skypers
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal tou com uma duvida..

Toda vez que eu entro no point blank,eu me logo normalmente,entro numa sala,nem começa a partida e sou desconectado,mas minha net não ta muito lenta.....

oque devo fazer? me falaram que jogar em modo janela da menos lagg e evita dar muito dc.... ajuda aew pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem uns programas bons para baixar que ajudarão a não fazer isso:

Game Booster: Para fechar alguns processos em quanto joga.

CCleaner: Para limpar o computador para ficar mais rápido.

Aulogisk Disk Defrag: Para desfragmentar o disco.

Outra dica é ir na pasta do seu PB, e vai em PBConfig.exe, la marca todas as opções Low., que é para abaixar os gráficos.

Bom se tiver com Windows 7, feche o Aero e baixe o Direct 9, ele diminui os graficos dando maximo desempenho.

A quando tiver no jogo, dê Alt + Ctrl + Del e vá Gereciador de Processos, clique em cima do PointBlank.exe, defirnir prioridade marque Alto.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

• 0
tem uns programas bons para baixar que ajudarão a não fazer isso:

game booster: para fechar alguns processos em quanto joga.

ccleaner: para limpar o computador para ficar mais rápido.

aulogisk disk defrag: para desfragmentar o disco.

Outra dica é ir na pasta do seu pb, e vai em pbconfig.exe, la marca todas as opções low., que é para abaixar os gráficos.

Bom se tiver com windows 7, feche o aero e baixe o direct 9, ele diminui os graficos dando maximo desempenho.

A quando tiver no jogo, dê alt + ctrl + del e vá gereciador de processos, clique em cima do pointblank.exe, defirnir prioridade marque alto.

cara sério msm,valeu pela dica mano....vou tentar fazer isso,é que eu uso o win xp... Mas vou tentar,se conseguir eu posto..

AHH cara e como funciona o GAMER BOOSTER? achei esse programa interessante aqui,porém não sei mexer nele, ele pode ate melhorar meu pb,boa dica!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.