Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração Aplicada Incorretamente.


[H]unTerz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, vamos ler as regras gerais:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

 

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

 

Tópico em que recebi a infração:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1602971-sugestao.html

 

Tópico para discussão da Infração:

 

www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1603054-infracao-para-h-unterz-desrespeito.html

 

 

Apresentado todas as informações, quero abrir um debate aqui.

 

Se eu dou uma sugestão, mesmo não sendo legal, o moderador tem o dever de criticar, apontar seus lados positivos e negativos, e após isso fechar o tópico.

 

Sendo isso totalmente discumprido em minha sugestão, onde eu fui severamente punido por abrir um tópico de sugestões, no qual, me senti espontâneo.

 

 

Significado de Desrespeito

 

s.m. Falta de respeito; desacato.

 

 

Poderiam me apontar em algum momento em que eu tive falta de respeito com algum moderador? Eu apenas sugeri que ele fizesse algo, e não obriguei, não mandei.

 

Sabem a diferença de PERGUNTAS para AFIRMAÇÕES?

 

A regra é clara, só é válido para afirmações, e eu não afirmei, eu só perguntei.

 

Reverta a infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar brincando não é?

Cria um tópico completamente inútil ofendendo aos demais e não quer que isso seja considerado desrespeito?

Um tópico que nem o seu não merece nem comentário positivo ou negativo, apenas o fechamento.

E a infração é claro, já que você fez de propósito.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, sou apenas mais um cumpridor das regras.

Se quiser me dar uma infração (naquele tópico) por ser flame, dê.

Não negarei que foi flame, mas não foi desrespeito.

Eu obriguei alguém a fazer isso?

preste mais atenção, moderador infantil e mal observador das regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de dar qualquer sugestão construtiva, o senhor deve apresentar os pontos positivos da mesma.

 

Poderiam me apontar em algum momento em que eu tive falta de respeito com algum moderador? Eu apenas sugeri que ele fizesse algo, e não obriguei, não mandei.

 

Isso é uma piada? Quem são o "vocês" da sua pífia sugestão? Além do mais, onde está escrito que a regra só é válida para afirmações? Perguntas não são frases? E a regra não diz que é proibido o uso de frases que atinjam o fórum, os membros e seus moderadores?

 

Sabem a diferença de PERGUNTAS para AFIRMAÇÕES?

 

E você sabe que ambas, perguntas e afirmações são frases? (:

 

A infração não será revertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que criar um tópico falando uma coisa dessas não é nenhuma sugestão.

 

E é sim um desrespeito tanto aos moderadores do fórum quanto aos membros, que irão ler isso.

 

Ah, você fez uma pergunta. Então se eu falar "Você --vários palavrões-- ?" não é uma ofensa? Basta eu colocar um ponto de interrogação e não é mais desrespeito?

Você criou o tópico apenas para tumultuar, por isso a infração direta. Não sei se deseja aparecer para os demais aqui ou qualquer outra coisa. Mas sugestões como essa guarde para si mesmo pois é um desrespeito para com os outros dizer isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.