Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desrespeito.

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, o usuário 'Businesss Me ofendeu na seguinte frase:

'Ui ele quer ser Game Zone, só te falo uma coisa. Desiste eles não aceitam crianças de 8 anos em Staff. Pelo menos ao meu ver né."

QYi8e.png?1

Então, você irá pensar , não há desrespeito nisso..

Mas é claro que há, da forma no qual ele se dirige a mim ele me menospreza, menosprezo = Desrespeito.

Regras:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele já me persegue a muito tempo, por favor em toda conta que ele passa sempre me desrespeita, observem isso, esta ficando chato =(

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro -ForeverAlone,ao meu ver ele não faltou com respeito em nenhum momento.Ele apenas deu sua opinião nada alem disso.

Não vejo tal motivo da reclamação,ao invez de ficar criando confusão,porque não apenas o ignora ^^

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Menosprezo não e desrespeito? A Então tudo bem, você recebe uma mensagem no perfil.

Ui ele se acha só por ser Game Zone.

Realmente isso não e legal, mas tudo bem , se quiser ver pode ver muito bem um menosprezo ai..

Não vejo tal motivo da reclamação,ao invez de ficar criando confusão,porque não apenas o ignora ^^

Eu estou criando confusão? kk ele vem me desrespeitar e eu estou? //Facepalm

Por isso que os unicos que merecem meu respeito ( Concordando ou não ) São o clayton, raizen, Haou,bart,Rapper,HoruS,Shunny, Pois não puxam saco de amigos =)

Enfim não adiantará discutir com você, todos sabem muito bem porque....

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Não sou amiga de nenhum dos dois e concordo que a reclamação é desnecessária.

Sim, eles está sendo implicante mas em momento algum lhe faltou com o respeito nessa mensagem.

Isso é a mesma coisa que chegarem pra mim e falarem que sou feia. Essa é a opinião dos outros, se eu me ofendo com isso o problema é meu e não de quem diz. Menosprezar é falar que você não tem capacidade, que você não sabe de nada entre outras coisas. O que ele fez foi dar a opinião dele.

Eu acho que tanto um quanto o outro estão buscando pretextos para ferrar com o outro no sentido de infracionar ou banir.

Isso daqui é uma comunidade e vocês precisam aceitar a existência do outro aqui dentro ou então 1 dos dois se retiram se não conseguem se portar como 2 pessoas civilizadas e que pelo menos sabem ignorar um ao outro. A WC não foi feita só para vocês, aprendam a se respeitar ou se ignorem, caso contrário sempre estarão insatisfeitos.

Link para o comentário

Menosprezo não e desrespeito? A Então tudo bem, você recebe uma mensagem no perfil.

Ui ele se acha só por ser Game Zone.

Realmente isso não e legal, mas tudo bem , se quiser ver pode ver muito bem um menosprezo ai..

Eu estou criando confusão? kk ele vem me desrespeitar e eu estou? //Facepalm

Por isso que os unicos que merecem meu respeito ( Concordando ou não ) São o clayton, raizen, Haou,bart,Rapper,HoruS,Shunny, Pois não puxam saco de amigos =)

Enfim não adiantará discutir com você, todos sabem muito bem porque....

Desculpe mas não sou amigo de ninguém.O que posto é de livre arbítrio,pode perguntar ao bussines se falo com ele...Acho que vocês tiram muitas conclusões sem saber o que se passa na realidade.

Agora continuo achando que a atitude dele foi infantil.Mas,se a dele foi infantil você,se fosse mais maduro,não iria dar trela a ele,e sim ignorar pois,cada um sabe seu potencial.

Se você continua achando que ele te desrespeitou ignore,não fique arrumando confusão,isso só piora sua imagem.Alem do mais,para ser um moderador precisa ser correto e maduro o suficiente,e não é isso que você está passando aqui.

Atenciosamente

Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, olá ForeverAlone.

Eu também não vi nenhum desrespeito nesta frase, porém, cada um tem um pensamento diferente e se ele lhe dirigiu a palavra de uma maneira que não tenha gostado, pode ser sim considerado menosprezo. Entretanto, não é apenas você que recebe mensagens assim todo dia. Nós moderadores, por exemplo, quando aplicamos alguma infração corretamente em algum membro mais "nervoso", sempre vem reclamar com xingamentos e tudo mais. Nós apenas ignoramos a confusão e direcionamos ao erro tentando explicar o porque da infração.

Neste seu caso, você deve apenas ignorar, pois pode ser que tenha algo contra você, mas se der bola ele continuará. Se ele pegar mais pesado, denuncie. A frase não é considerada desrespeito no GERAL das regras do fórum, por isso estamos de mãos atadas, mas se ele for pertinente, conversaremos com ele. Caso queira, tem uma opção de "ignorar" o membro no perfil, se quiser saber mais me avise.

Abraços.

Link para o comentário

Eu acho que está faltando um pouco de maturidade dos dois lados, vocês deviam apenas ignorar-se mutuamente.

Em momento algum o membro lhe ofendeu, ele teria lhe ofendido se tivesse usado uma palavra de baixo calão ou alguma expressão preconceituosa, coisa que não vi nesta mensagem.

E outra, para isto que existe o botão "reclamar" ali do lado da mensagem, logo, seu tópico se tornou inútil conforme constam as regras vigentes da área:

Essa área não é para Reports. Ou seja, coisas como ofensa, tópico com vírus, área errada. Usem o botão REPORTAR.

Logo, você acabou cometendo uma irregularidade, só por não usar um pouco do bom senso.

Só para você tem uma ideia, moderadores são xingados/menosprezados diariamente, tanto em fórum quanto em msn, e nem por isso saímos distribuindo infrações ou banindo membros.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.