Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CANA] Primeira partida jogada = 1ª Fantastic :)

Mørκ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu não tava conseguindo entrar no CANA pelo AOL mas ae baxei um cFosSpeed que funfo e consegui, ae eu tava de boa jogando primeira partida lá no server que só poder até SC, e de repente...

GY3Oi.jpg

Ae aproveitei que os cara reiniciaram os servers e vim postar aqui :)

Adeus CABR CANA te deixo na lama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Início Você Vai Achando Tudo Uma Beleza: Mais Armas... Mais EXP.. Mais Diversão.. || Depois Você Vai Percebendo Que Não é Tudo Isso, Daqui a Pouco Você Vai Ver Em Toda Sala Que Você Entra Tem Um Hack, Depois Você é Kikado Por Nada, Depois Te Perguntam Uma Coisa e Você Não Sabe Responder, Vão Te Estranhar e é Kick :D

Você Vai Voltar Pro BR Que Nem Eu Pode Ter Certeza..

Enfim, Parabéns Pelo Fantastic Viram Muito Mais Depois, Lá Só Tem NUB KKKK.

Link para o comentário

Meus parabéns, foi uma grande jogada!

No Combat Arms North Americano os jogadores são melhores, pois devido lá não ter muitos hackers, eles aprendem a jogar, e você conseguiu fazer Fantastic em cima dele na primeira partida sua, lá?

Olha, você deve ser um grande jogador.

Abraços

Link para o comentário

Rairia eu vim aqui na WC com o CANA aberto tava fazendo a 2 missao de mata 200 NPC tinha matado 90 e poucos e deu um erro de DLL ¬¬

Agora vo tentar abrir o CANA denovo usando o AOL e vo ir na PD '-'

Abrçz e valeu pelos comentários.

Link para o comentário

parabéns pelo fantastic, mais uma coisa é a purisima verdade La a maioria é tudo Noob leite com pera que não sabem jogar e outra coisa como você provavelmente não tem nenhum noção de inglês la não vai da pra fica de QQ unica palavra que você poderá dizer é HACKER,HACKER,HACKER eles iram entender muito bem essa palavra pois eles foram os malditos criadores enfim, boa sorte no tão maravilhoso CANA .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.