Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My First Tirinha #1

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mitso Axpresenthia: My First Tirinha

LOL.gif4+%25281%2529.gif

Galerinha é Minha Primeira Vez Fazendo Tirinhas, Então Concluindo: Não Tenho Experiência, Então Por Favor Peguem Leve.

Tirinha

tirinhamitso.jpg

Observação

Como Eu Disse Anteriormente Não Tenho Experiência Com Tirinhas, Estou Fazendo Para Não Ficar Sem Fazer Nada Pois é Bem Chato, Espero Que Tenham Gostado.

Até a Próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migrei pro CANA.

Adeus CABR.

Gostei que quando voce cria conta ganha 100 passes de 100% EXP, joguei a primeira partida e ganhei 321/321 = 642 de EXP

Quem sair do CABR aconselho ir pro CANA.

Lá não tem abuser e QQ (Raramente acha um)

Abrçz

Link para o comentário

LOL, kkkkk, é o cotidiano do CA, mais boa tirinha man.

Abraços![/color][/size]

Até o Momento Sim, Espero Que Um Dia Isto Mude Pois Se Não Vai Ficar Chato Jogar..

Abraços.

Migrei pro CANA.

Adeus CABR.

Gostei que quando voce cria conta ganha 100 passes de 100% EXP, joguei a primeira partida e ganhei 321/321 = 642 de EXP

Quem sair do CABR aconselho ir pro CANA.

Lá não tem abuser e QQ (Raramente acha um)

Abrçz

WTF? Pensei Que Você Ia Comentar Sobre a Tirinha e Você Falou Do CANA, Sem Tem Problems Lek ?[/center]

Link para o comentário

Sem zoeira, mas ficou muito tosca, sem originalidade. Não estou falando que faço melhor, só não gostei muito.

Enfim, a intenção foi boa. Obrigado por compartilhar, apesar que existem diversas tirinhas com o mesmo conteúdo no fórum.

Pode Até Ser, Só Que Com Conteúdo Diferente.. Sou Inexperiente No Assunto Ainda Estou Aprendendo... Não Gostou Não Leia Nem Comente, Estraga Prazer.

Link para o comentário

Isso é tirinha pra quem tem Placa de Video do Seu Madruga ._.'

Enfim, achei maneiro o..o'

Sim Sim, Acontece De Bugar As Vezes e Demorar a Aparecer.. Já Aconteceu Comigo e Com Uns Colegas :)

Link para o comentário

Essa é a milesina tirinha abordando o mesmo tema no fórum, eu não estou criticando mesmo porque você não copiou as outras que são sempre a mesma coisa "faz um unb,kikado", você tento deixar a sua um pouco mais engraçada e eu até dei algumas risadas pela demora enfim, obrigado por compartilhar, Mas na próxima tente explorar um tema que ainda ninguém fez como por exemplo, tirinha sobre GM .

Link para o comentário

Essa é a milesina tirinha abordando o mesmo tema no fórum, eu não estou criticando mesmo porque você não copiou as outras que são sempre a mesma coisa "faz um unb,kikado", você tento deixar a sua um pouco mais engraçada e eu até dei algumas risadas pela demora enfim, obrigado por compartilhar, Mas na próxima tente explorar um tema que ainda ninguém fez como por exemplo, tirinha sobre GM .[/color]

Valeu, Gosto De Críticas Assim, Que Deem Dicas e Mostrem No Que Errei e No Que Fiz Certo.. Obrigado Pelo Coment :)

Link para o comentário

Ficou boa, mas a piada não porque isso já virou muito "cotidiano" do CA, e já foram postadas varias sobre isso. T.T

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Tirinha engraçada, e que conta a atual realidade do Combat Arms.

Sempre assim, rs.

Hoje eu matei o elite 2 vezes seguidas,o que aconteceu?

*kikado*

Abraços.

Link para o comentário

Ficou boa, mas a piada não porque isso já virou muito "cotidiano" do CA, e já foram postadas varias sobre isso. T.T[/color]

Entendo.. Estou Com Idéias Novas e Irei Botar Em Prática Amanhã, é Só Ficar De Olho

Abraços.

Tirinha engraçada, e que conta a atual realidade do Combat Arms.

Sempre assim, rs.

Hoje eu matei o elite 2 vezes seguidas,o que aconteceu?

*kikado*

Abraços.

Sempre Acontece KKK, Em Todos Os Combat Arms é Assim, e Eles Tem Razão Pra Fazer Isso.[/center]

Link para o comentário

Ficou nota 10 Mitso , Gostei , Isso deve acontecei com todos aki eu axo neh ? , vlw aew por compartilhar conosco , fiko legal msm

Que Bom Que Gostou, Estou Criando Uma e Daqui a Pouco Estarei Postando.. Espero Que Goste.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.