Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcional para priston tale (alguém tinha que posta algo utíl aqui né)


Posts Recomendados

Bom gente esse é um hack bem simples, com poucos comandos,sem vírus e funcional para ambos os sistema (32 e 64 bits) lembrando que no windows 7 deve ser executado com administrador. [/i vamos aos comando, coloquei só comandos básicos para noobs que não sabem usar não avacalhar, quem quiser o hack completo com mais comando depois estarei postando meu msn. COMANDOS:

SHIFT E F1 HP ATIVO E DESATIVO.

SHIFT E F2 RES ATIVO E DESATIVA

SHIFT E F3 MANA

SHIFT E F4 TELETRANSPORTE A BC

SHIFT E F5 AGING FAKE +12

PRIMEIRO VOCÊ PRECISA BAIXAR O HACK, LINK:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

O INJETOR:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

EXTRAIA O HACK E O INJETOR , ABRA O INJETOR (NÃO PRECISA DESLIGAR O ANTI_VÍRUS) COLOQUE GAME EXE , INJEÇÃO AUTOMÁTICA , ABRA O BPT, SE CASO O XTRAP PEGAR MUITO RARO , RECOMECE O PROCESSO, FUNCIONAL PORQUE EU TESTEI. SCAN LOGO MAIS POSTO PORQUE DEU ERRO NA PAGINA ,SEM VÍRUS EM GARANTO,QUEM QUISER BAIXAR BAIXE ,QUEM NÃO QUISER TÔ NEM AI, PRA AQUELES QUE BAIXAREM E USUFRUIR ESPERO RECEBER AGRADECIMENTO PORQUE SE NÃO, NÃO VOU POSTAR MAIS NADA AQUI. CRÉDITOS:COMPADRE PAIDIM, POR ME PASSAR AS ADRESS. J.P: PELO POR FAZER UM INJETOR SEM VÍRUS. DONO DO BAR: POR TE ME VENDIDO CIGARROS FIADO PRA FUMAR ENQUANTO PASSAVA NOITES EM CLARO QUEBRANDO FAZENDO O HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dps nego reclama que eu xingo, moderador nao tira esses ´post's inuteis nem tomao as devidas providencias com esses membos que postao coisas lixos aqui na wc....

ae ( ejaculação precoce aqui) isso que dá só jogar de hack , aê postei 2 hackezinhos do jeitinho que vcs merecem, e vcs não me agradece, eu só comecei a (campanha não hack para bpt, noobs fora do jogo)se não sabe jogar não joga desgraçado,DEVIAM ERA ME AGRADECER E MUITO, SE NÃO FOSSE POR MINHA CAUSA (AQUELA CHATA FDP DA EILLEEN FOI BANIDA E NÃO DARA A CARA AQUI TÃO CEDO OU NUNCA MAIS, PELO MENOS FIZ ALGUMA COISA DE UNTIL, COLOQUEI A VADIAZINHA NO SEU DEVIDO LUGAR QUE É FORA DAQUI, TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE TA FELIS POR ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGRADEÇA AE TB INGRATOKKKKKKKKKKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feliz porque um membro foi banido? Se continuar assim fará companhia a mesma logo logo. Evite tópico besta. '-'[/color][/font][/center]

estou sim, vai tomar no cu vc e ela safados , vai da uma de santinho que nem ela que pego no seu pé pra vc ser baids daqui tb mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer jogar de hacker não joga, esse espaço aqui é para quem quer jogar de hacker, entaum para de ficar criando topicos inuteis como este. E deixe quem quiser jogar de hacker jogar .[/color][/size][/font]

não gostou do hack, tudo bem, mais tarde vou postar um cheat que descobrir das novas skills muito legal, vc vai adorar , tds vão, por SR° EJACULAÇÃO PRECOCE KKKKKKKKKKKKKK MUDANDO A WEB CHEATS PRA MELHOR, FAZENDO MANIFESTAÇÕES RADICAL PRA MUDANÇAS RADICAL, BAIXEM A DIREITA UHUHUHUHUHHUHUHUH QUEDA DO IMPÉRIO DE HACKS LADRÕES DE ACCS, ITENS,E TRAPAÇAS EM BCKKKKKKKK VÃO UPAR NA MORAL SEUS FDPS, PROTESTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sim, vai tomar no cu vc e ela safados , vai da uma de santinho que nem ela que pego no seu pé pra vc ser baids daqui tb mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mano você so sabe falar dos outros, cada um tem seu gosto se não gosta de hacker não deveria estar aki, voce fica la xingando todo mundo de 'noob' quem dera se você soubesse oque isso significa, Alem disse so sabe falar de ejaculaçao , Voce e gay por um acaso otario ? Vei se liga mano Seu luugar e no lixao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ( ejaculação precoce aqui) isso que dá só jogar de hack , aê postei 2 hackezinhos do jeitinho que vcs merecem, e vcs não me agradece, eu só comecei a (campanha não hack para bpt, noobs fora do jogo)se não sabe jogar não joga desgraçado,DEVIAM ERA ME AGRADECER E MUITO, SE NÃO FOSSE POR MINHA CAUSA (AQUELA CHATA FDP DA EILLEEN FOI BANIDA E NÃO DARA A CARA AQUI TÃO CEDO OU NUNCA MAIS, PELO MENOS FIZ ALGUMA COISA DE UNTIL, COLOQUEI A VADIAZINHA NO SEU DEVIDO LUGAR QUE É FORA DAQUI, TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE TA FELIS POR ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGRADEÇA AE TB INGRATOKKKKKKKKKKKKK)

 

 

NAO TENDI.. QUEM FOI EXPULSO ? POR VC? EITA O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"WEB CHEATS" Site de Cheats Cara Muita Gente Cansa De Apanha ou Algo Assim Dexa Os Muleki em paz

Se tu Perdeu Conta itens.Tu Se fodeu pq quiz tem cheats em um monte de site Nesse tipo de jogo so fica foda pagando Cash (Hazits) e n compensa paga nessas porra

por isso tem cheat!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse cara fica fazendo essas palhaçadas é pq é falta de mulher n tem outro motivo ou ele bateu a cabeça qnd pequeno

 

ser noob é foda neh ¤€þOca&BaLOON¤:lol:

 

maicon e karol, essa karol existe mesmo, pq quem fica colocando nome de suposta namorada e pq não tem nenhuma, e se nao me engano eu ja comi a bucetinha de uma tal de karol, sera que foi da sua suposta namorada viado desgraado korno mentiroso, diz ser programmer mais fica entrando na wc pra cassar hack e se lasca com posts iguais ao meus que bom, quem é o noob de verdade ,eu o vc, acho que é vc pq se fosse programador nao precizaria estar aki faria seus proprios hack corno,kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaa cara vai te fuder se nao merese nen te conta na web cheats pq se nao vai posta hackrrrr bpt sem hack nao existe todo mundo para de jogar bpt nuinca ten futuro sem a web cheats se deveria estar banido da web cheats seu fila de um puta ruim desgracado fdp! issu ki eu achi de vc desgracado fila de uma rapariga desgracada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.