Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

A conta foi teleportada,Magic gladiator 15 que erro eh esse??


fred210
 Compartilhar

Pergunta

  • 0

Aae galera tem como vcs me ajudarem ae porfavor.Eu to desisperadu com esse errro,ja perguntei pra varias pessoas so que nenhuma ja viu.Tipo eu entro normal no meu mu eu ano levo dc nem nada,me logo,mas quandu eu vo la nos chars,aparece um erro dizendo:

''A conta 15 foi teleportada,Magic Gladiator 15''. Vlw ae galeraaaa.Se alguem quiser eu posto uma print depois.Entoum eh so issu galera.Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Aae galera tem como vcs me ajudarem ae porfavor.Eu to desisperadu com esse errro,ja perguntei pra varias pessoas so que nenhuma ja viu.Tipo eu entro normal no meu mu eu ano levo dc nem nada,me logo,mas quandu eu vo la nos chars,aparece um erro dizendo:

''A conta 15 foi teleportada,Magic Gladiator 15''. Vlw ae galeraaaa.Se alguem quiser eu posto uma print depois.Entoum eh so issu galera.Fuiz

 

 

Man, tente cirar outra conta e ver se entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aae galera tem como vcs me ajudarem ae porfavor.Eu to desisperadu com esse errro,ja perguntei pra varias pessoas so que nenhuma ja viu.Tipo eu entro normal no meu mu eu ano levo dc nem nada,me logo,mas quandu eu vo la nos chars,aparece um erro dizendo:

''A conta 15 foi teleportada,Magic Gladiator 15''. Vlw ae galeraaaa.Se alguem quiser eu posto uma print depois.Entoum eh so issu galera.Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.