Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como trocar de personagem no pvp [BUG]

Posts Recomendados

Pra que serve ? Bom eu diria mais como FK gratis , pois vc coloca em uma sala c- e quando começa o jogo vc pode esta com ss

Tutorial

1°)Crie a sala no modo pvp

2°)Espere o advérsario da ok

3°) Quando ele te ver dado ok , faça os seguintes passos

4°)Passos : Selecione o personagem que vc deseja com as teclas

Aperte Enter e depois f9 rapidamente , Quando começa o jogo vc vera que estara o personagem que você desejou

Agradeça não custa nada (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First :) :calma:;

Eu acho esse método de Fk fácil uma coisa pra noobs, se vc quiser ganhar pvps treine, não trapacei, pois isso pode acontecer ao seu favor e também contra você. Se você já foi vitima disso deve saber pq eu estou falando isso.

***: [NL]iTorres.

Link para o comentário

Isso nem é bug rs, eu odeio que faz isso, é desonesto, mais quem é noob vai gostar.

Abraços![/color][/size][/center]

verdade eu ja sabia dessa e tem a do inventario quando seu adversario da ok entra no iventario esclho um char S+ ou SS sai do enventario rapidamente apete f9

Link para o comentário

Eu apenas so estou tentando ajudar pessoas iniciantes ou que não conseguem jogar direito pvp[/color][/size]

Desculpa dizer mais esse não é o metodo mais facil de se ajudar alguem ...

Só esta atrapalhando esse alguem de forma doida, tornando essa pessoa mais nob doq éla ja é ...

Bom só estou querendo dizer q se vc quer ajudar alguem, Ajude desde q não atrapalhe o jogo, Ou Abaixe a % de Ngm em PVP!

Sei q sua intenção foi Boa mais não foi uma Boa iniciativa ...

Abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Desculpa dizer mais esse não é o metodo mais facil de se ajudar alguem ...

Só esta atrapalhando esse alguem de forma doida, tornando essa pessoa mais nob doq éla ja é ...

Bom só estou querendo dizer q se vc quer ajudar alguem, Ajude desde q não atrapalhe o jogo, Ou Abaixe a % de Ngm em PVP!

Sei q sua intenção foi Boa mais não foi uma Boa iniciativa ...

Abras's

Obrigado por me chamar a atenção ;) , agradeço muito seu comentario e sua dica

Link para o comentário

eu sei fazer isso mas e coisas pra noob que não tem capacidade de vencer um pvp

tipo, qual a graça de vc ir com um char SS e o cara C- ? nenhuma

isso nem bug é, a intenção foi boa + a iniciativa foi péssima pois estará prejudicando outros players

eu nem confio mas em salas quando esta C- e o kra tem um escudo forte pq normalmente ele sempre faz

isso ate +

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é um método justo de ganhar um PvP.

Se quiser ajudar um jogador novo faça tutoriais sobre os personagens.

Ganhar o PvP desse jeito não vai deixar um noob menos noob.

Link para o comentário

Isso é tao desonesto quanto usa hacker em pvp, é coisa de noob, e isso não ajuda ninguem que não consegui jogar no pvp, por que isso apenas transforma cada vez mais jogadores em noobs idiotas, o Tecnica do pvp se aprimora com as vitorias e derrotas, e não trapasseando, porque se nos que postamos hackers em Grand chase-hacks-utilitarios mandamos não usa o mp full em pvp por que é coisa de noob, porque isso que vc esta ensinando a fazer, não deixaria de ser?

SE VC ACHAR Q TEM RESPOSTA POSTE.

Link para o comentário

Isso é tao desonesto quanto usa hacker em pvp, é coisa de noob, e isso não ajuda ninguem que não consegui jogar no pvp, por que isso apenas transforma cada vez mais jogadores em noobs idiotas, o Tecnica do pvp se aprimora com as vitorias e derrotas, e não trapasseando, porque se nos que postamos hackers em Grand chase-hacks-utilitarios mandamos não usa o mp full em pvp por que é coisa de noob, porque isso que vc esta ensinando a fazer, não deixaria de ser?

SE VC ACHAR Q TEM RESPOSTA POSTE.

1°) Existem hacker de pvp que usa mp full que é pior que isto , 2°) Pode não ensinar a jogar , mais ganha vitoria facilmente , 3°) Eu postei por posta não prescisa ser grosseiro , 4°) Eu postei pra quem quresse usar não pra "Fodões" como você

Link para o comentário

Acho esse tipo de coisa bem amador..

Quem quiser realmente vencer, treina que vai conseguir..

Mas belo tutorial, vai ajudar várias pessoas que querem FK.

Parabéns ^^

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Acho esse tipo de coisa bem amador..

Quem quiser realmente vencer, treina que vai conseguir..

Mas belo tutorial, vai ajudar várias pessoas que querem FK.

Parabéns ^^[/color][/size][/font][/center]

Muito obrigado por entender oque eu quis falar ou explicar , pq algumas pessoas não entendem ou não tem criatividade leem outros coméntarios e nem sabe do que se trata e ja vai falando que é coisa de nb tmb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.