Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

é sobre o processo msconfig

jhuzy
 Compartilhar

Pergunta

galera, fiz o processo msconfig aki e fico mt lag, o pc todo fico lento, nem da pra abrir o pb, e quando eu tiro o msconfig, pronto fica normal o pc, fica de boa, e o pior, é q antigamente eu fazia o msconfig e o pc não ficava tão lento assim como esta agr, por favor me ajudeeeem, quero mt joga com um wall aki, ta funfando no win 7 64x, eu usava ele antes, ME AJUDEEM PELO AMOR Q VC TEM POR DEUS.

ja tentei abrir o game booster com o ms config e não adianta, nada, pq o game booster não abre, e eu formatei o pc a 4 dias, tbm ja usei o ccleanere bão adianto.

Configuração:

Processador Pentium dual core E2220 (com overclock)

VGA: GeForce 9500GT DDR2 (com overclock também)

2 GB DE RAM DDR2 (esse não da pra fazer overlock)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando se Faz o Processo automaticamente o Pc já fica mais Lerdo ,

Não Drasticamente a Ponto de não Abrir Pb , ou outros Programas ,

Mas você seu Pc em 2 Processadores !

Assim ficando mais lento !

Terá que escolher entre o Hack ou um Pc mas Rápido !

Link para o comentário

• 0

Amigo, isso é normal, pois quando você usa esse processo seu computador fica lento.

Isso ocorre porque? Isso é porque a partir disso seu computador irá somente usar um processador, e isso faz ele ficar mais fraco, já que o 2° processador "tira" o x-trap, mas o 1° processador precisa do outro para trabalhar corretamente, mas como o outro está ausente, fica lento.

Também, se você usa seu computador para diversas outras coisas pesadas, como: programação, web design, trabalho, etc, ele sim trava.

Mas a opção correta é tentar dar uma limpada no seu computador, deixando ele mais "leve", ou seja, excluindo alguns programas, downloads, ou, no caso, simplesmente formata-lo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.