Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida URGENTE! :S

shinob12
 Compartilhar

Pergunta

• 0

É o seguinte!

Até ontem, eu tava jogando Meu CS muito bem, sem bug, sem erro, sem nada! Tava PERFEITO!

Só que hoje, quando fui entrar pra jogar, simplismente num aparecia NENHUM server na lista, e ainda aparecia aquela mensagem em inglês dizendo que "não conectou" !

Ai eu fiquei sem saber o que fazer, tentando intender o motivo disso, sendo que ontem, quando acabei de jogar, fechei o jogo normalmente e tals!

Já reinstalei o Jogo e o Patch pra jogar online mais de umas 3 vezes, e nada acontece!

A única forma de conectar, é indo no console, colocando connect, e o IP do server! E mesmo assim, por esse método demora mais pra carregar, e num é minha net, porque minha taxa tá mais que normal! ;/ Já fiz de tudo, tudo mesmo, até correção no Patch, que no meu caso, é o 23... Baixei a correção dele, de lista e tal... E continuo com o "bug"! :(

Então, queria saber se alguém podia me ajudar... Se alguém sabe o motivo desse "erro" no CS! :( :( :(

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É o seguinte!

Até ontem, eu tava jogando Meu CS muito bem, sem bug, sem erro, sem nada! Tava PERFEITO!

Só que hoje, quando fui entrar pra jogar, simplismente num aparecia NENHUM server na lista, e ainda aparecia aquela mensagem em inglês dizendo que "não conectou" !

Ai eu fiquei sem saber o que fazer, tentando intender o motivo disso, sendo que ontem, quando acabei de jogar, fechei o jogo normalmente e tals!

Já reinstalei o Jogo e o Patch pra jogar online mais de umas 3 vezes, e nada acontece!

A única forma de conectar, é indo no console, colocando connect, e o IP do server! E mesmo assim, por esse método demora mais pra carregar, e num é minha net, porque minha taxa tá mais que normal! ;/ Já fiz de tudo, tudo mesmo, até correção no Patch, que no meu caso, é o 23... Baixei a correção dele, de lista e tal... E continuo com o "bug"! :(

Então, queria saber se alguém podia me ajudar... Se alguém sabe o motivo desse "erro" no CS! :( :( :(

Valeu!

Link para o comentário

• 0

Ok, vou dá uma olhada, jájá edito! Valeu !

Hum... Saquei o problema!

Pra mim, essa atualização tinha como ser resolvida e tals... Mas já vi que está ruim pra Todos né !? ;/

Mas mesmo assim, valeu pela ajuda, teu tópico tá Muito Bom! ^^

Mano, só mais uma dúvida, teria como você me passar o Ip de alguns servers atualizados que tão pegando

o ZombieMod, por favor ??? :S

Mano, se tiver On pra poder me responder... Desculpe a pressa, mas por favor, responde rápido! ;/

é que eu preciso saber se ainda tem server com Zombia Mod Online! Eu só jogo nesse Mod, muito raro eu jogar em Outro!

Mas uma vez, me desculpe por apressar! ;/

Valeu !

Ok Então! ^^

Valeu por ajudar ! Qualquer coisa, se conseguir algum IP do ZombieMod, Manda por Mensagem, ou aki no Tópico mesmo... Você que sabe ! ^^

Mais uma vez, brigado pela ajuda ! ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.