-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fofaum22 0
É o seguinte!
Até ontem, eu tava jogando Meu CS muito bem, sem bug, sem erro, sem nada! Tava PERFEITO!
Só que hoje, quando fui entrar pra jogar, simplismente num aparecia NENHUM server na lista, e ainda aparecia aquela mensagem em inglês dizendo que "não conectou" !
Ai eu fiquei sem saber o que fazer, tentando intender o motivo disso, sendo que ontem, quando acabei de jogar, fechei o jogo normalmente e tals!
Já reinstalei o Jogo e o Patch pra jogar online mais de umas 3 vezes, e nada acontece!
A única forma de conectar, é indo no console, colocando connect, e o IP do server! E mesmo assim, por esse método demora mais pra carregar, e num é minha net, porque minha taxa tá mais que normal! ;/ Já fiz de tudo, tudo mesmo, até correção no Patch, que no meu caso, é o 23... Baixei a correção dele, de lista e tal... E continuo com o "bug"! :(
Então, queria saber se alguém podia me ajudar... Se alguém sabe o motivo desse "erro" no CS! :( :( :(
Valeu!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados