Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda

sadasdsadasdasda
 Compartilhar

Pergunta

bom galera quero saber si existe alugm hack q de so hs com lifetaker ou seja q so da hedashot usando o lifetaker a maozinha de zumbi pq ppresciso aumenta meus hs alguem sabe me ajudar ou passar um link com o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

visite a quick list da área, lá você pode encontrar diversos tipos de hacks.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1593276-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-e-utilitarios.html

em relação ao seu pedido,Recomendo achar um hack que tenha aimbot,ativa o aimbot na cabeça,e assim matará só de Hs.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

black tipo lek eu sei do aimbot mas o hs so da de arma pq com o lidetaker ele n da hs mata normal sem c hs eu quero um hack q so com lifetaker d so hs

visite a quick list da área, lá você pode encontrar diversos tipos de hacks.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1593276-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-e-utilitarios.html

em relação ao seu pedido,Recomendo achar um hack que tenha aimbot,ativa o aimbot na cabeça,e assim matará só de Hs.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Veja algum hack do Combat Arms BR nesta Quick List:

Configure para apenas dar HS.

Habilite o LifeTaker, No Reload, HS, Aimbot ou TeleKill, espero que consiga.

Abraço.

sqRCAE3.png
Link para o comentário

• 0
Com o Aimbot ligado, você deverá ligar o Force Hit na função de "Head". E assim, independentemente de onde você atira, será o local que você escolheu, no caso, a Cabeça.

cara n deu certo vc n intendeu eu quero q o lifetaker d so headshot eu tenho o hackert vip mas ele n da hs com maozinha lek so com arma

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Não tem como dar HeadShot com o Life Taker porque ele infecta como se fosse na Quarentena com mão de zumbi e não tem como matar de HeadShot com as mãos, só da para dar HeadShot com alguma arma, pistola ou faca.

Acho que sua duvida foi resolvida, caso tenha mais algum duvida me mande uma mensagem por perfil para eu reabrir o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.