Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

105# SOTW - Vencedores

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vencedores!

1º Lugar 'Sollyson

lvN6X.png

2º Lugar matheussos

6Ebu8.png

3º Lugar <.:EdsonKlein:.>

UautJ.png

Agradecemos pela participação.

Parabéns aos vencedores!

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns sollyson, escolheu bem as tags,

acho q as melhores sao a 2 15 21abrzz

a é mesmo não é você que escolhe, -qe bruxaria é essa ?

Podium bem fail denovo, matsss 1º. edson em 2º, solly 3º.

Link para o comentário

parabéns sollyson, escolheu bem as tags,

a é mesmo não é você que escolhe, -qe bruxaria é essa ?

Podium bem fail denovo, matsss 1º. edson em 2º, solly 3º.

sou um bruxo e..e

@topic

bom ja tinha falado q achei q iam ser essas tags :D

achei o podium merecido mais acho q o SOS merecia primeiro \rç

mais eu curti todas as tags ^^

parabens ae manolos

Link para o comentário

sos não merecia primeiro Sua tag foi totalmente superior

tanto do foco como na comissão, alem da tag do sos ser somente uma versão peb da tag

e esqueceu que o tema não era somente peb fukyzipst'-'

parabéns aos vencedores e podium muito bem colocado

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

sos não merecia primeiro Sua tag foi totalmente superior

tanto do foco como na comissão, alem da tag do sos ser somente uma versão peb da tag

e esqueceu que o tema não era somente peb fukyzipst'-'

parabéns aos vencedores e podium muito bem colocado[/color][/b]

Já viu a psd dessa tag? Já viu como trabalhei no ambiente? Já parou pra pensar que a ilu pra estar correta, não vem de 1 ponto feito de soft brush? Pensou que eu criei um ambiente que você não consegue fazer igual e nem chegar perto da ideia e do conceito do job, se é que você sabe o que é conceito.

Tema: Preto e Branco. Tag Preto e Branco, como está fora do tema meu querido? Escola não ta te servindo bem, tenta aulas particulares ou um psicologo '-'

Sobre o Podium, achei legal, embora esse 3º colocado ai ser uma sign básica com ilu errada e o 1º ter ficado estranha na versão Pb, porém está boa, poluída mais boa, mais ta bom.

É isso, flws t+

[/b]

Link para o comentário

Já viu a psd dessa tag? Já viu como trabalhei no ambiente? Já parou pra pensar que a ilu pra estar correta, não vem de 1 ponto feito de soft brush? Pensou que eu criei um ambiente que você não consegue fazer igual e nem chegar perto da ideia e do conceito do job, se é que você sabe o que é conceito.

Tema: Preto e Branco. Tag Preto e Branco, como está fora do tema meu querido? Escola não ta te servindo bem, tenta aulas particulares ou um psicologo '-'

Sobre o Podium, achei legal, embora esse 3º colocado ai ser uma sign básica com ilu errada e o 1º ter ficado estranha na versão Pb, porém está boa, poluída mais boa, mais ta bom.

É isso, flws t+

oque ele tentou dizer é que simplesmente sua tag foi feita colorida e depois você adiciono um gradient map preto e branco e deixou assim ,por isso tanto ele quanto eu não concordei com sua sign no pódio ....

P&b precisa ser tratada, você como um ex-designer deveria saber isso , mas não quero começar uma discussão

gostei muito do pódio , solly em 1º merecidamente , parabéns.

Link para o comentário

Como sempre, rs, não gostei do pódium...

SOS merecia primeiro, sem desmerecer o restante dos candidatos, mas a dele estava melhor.

1º Lugar fico muito ''chôchô''

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

É isso, flws t+

Eu ainda tenho esperança de chegar neste tópico toda semana e não ver um comentário seu ofendendo alguém ou criticando o pódio.

Acho que na sua cabeça, a SOTW só é boa quando você ganha, de preferência os 3 lugares do pódio né?

Quando eu voto na SOTW, além de avaliar a beleza e composição da tag, eu avalio o grau de comprometimento do participante para com o evento. Se você apenas aplica um gradient map em P&B em uma tag antiquíssima, só mostra uma total falta de respeito para com o evento, além de um egocentrismo sem tamanho.

"Ah, vou postar essa mesmo, e vou ganhar"

Se você quisesse mesmo mudar a SOTW, faria alguma coisa por ela enquanto estivesse na staff, e não fazendo criticas depois de sair dela.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu ainda tenho esperança de chegar neste tópico toda semana e não ver um comentário seu ofendendo alguém ou criticando o pódio.

Acho que na sua cabeça, a SOTW só é boa quando você ganha, de preferência os 3 lugares do pódio né?

Quando eu voto na SOTW, além de avaliar a beleza e composição da tag, eu avalio o grau de comprometimento do participante para com o evento. Se você apenas aplica um gradient map em P&B em uma tag antiquíssima, só mostra uma total falta de respeito para com o evento, além de um egocentrismo sem tamanho.

"Ah, vou postar essa mesmo, e vou ganhar"

Se você quisesse mesmo mudar a SOTW, faria alguma coisa por ela enquanto estivesse na staff, e não fazendo criticas depois de sair dela.

Já tentei, já postei na área de sugestões, procura lá, já sugeri umas 3 propostas para o Haseo sobre a sotw, ele disse que iria pensar, comandei 4 sotws e todas foram boas, dei ideia para temas, junto com a staff da dz, sempre crítico o que acho que está errado, quando o tema da sotw foi Brasil, eu reclamei, fui até Haseo e disse a ele, no chat da staff e o Jm' tava on, disse tudo sem medo nenhum, sabe por que? Por que eu não tenho medo de dizer na frente, igual a muitas pessoas que vejo na staff e vi no passado, com medo do grande boss, já outros pensavem como eu, eu dizia ao Haseo tudo que achava e ele pensava no caso, tentava melhorar, por isso gostava dele e achei injusto ele, pelo menos, ser banido, já que fez muita coisa como adm, poderia fazer também como membro, mais como ele foi banido, não vai querer voltar.

Ah, não sei se você leu, disse que gostei do podium, e além do mais, o 1º lugar é uma tag colorida também, com gradient, tag preto e branco é deixar a tag preto e branco, não tratar ela preto e branco, se ela já ficou boa só com gradient, vo fazer mais o que?

E desde quando postar tag antiga com gradient preto e branco é desrespeito a sotw? Eu postei ela por que tinha nos meus arquivos, achei ela Preto e Branco e postei, não vejo problema algum nisso .-.

Sobre a parte de ofender, é só com o onzted, é legal brigar com ele, por que ele não sabe o que diz e mesmo assim continua provocando, ele provoca, eu revido com as palavras certas, simples XD

Link para o comentário

a do Matheussos ficou um tanto boa, mas o ambiente ficou simples demais, apenas isso, simples.

A do primeiro lugar ficou um tanto exagerado mesmo, mas é difícil criar job poluída com um bom resultado, vai ficar poluída. E na job do Sollyson ele conseguiu

tirar um pouco essa '' barreira '' . Eu gostei do podium do jeito que está.

A job do Edson não merecia o podium, pois além de ter pego só render, colocado algumas textures water e dado uma interajida, ficou MUITO simples, ambiente muito chato de se apreciar, só branco.

Deveria melhorar no ambiente, e na iluminação que está errada como o Matheussos disse. Enfim, a job dele ficou muito inferior de outras.

Por ter ficado simples, confundiu a staff e o fez pegar o terceiro.

#Blue.Fenix ,

Ninguém aqui ta desrespeitando evento algum. Por ele ter participado do evento, já é sinal que ele se importa, e job é job, se ele achou que a job tinha capacidade para pegar podium, como pegou, fim e acabou. Não precisa contorcer oque o membro diz, e dizer que ele desrespeita evento só porquê não criou uma job. Só minha opinião. Se da para comentar aqui, estou comentando ;]

parabéns aos que pegaram o pódium ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.