Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tem alguma Filosofia que caracteriza sua vida?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, o título do tópico fala tudo.

Na nossa vida tem momentos que,coincidentemente, podem se identificar com uns trechos filosóficos falados por grandes nomes da história, ou podemos criar tais trechos, isso se deve ao momento, a realidade vivida.

 

Para vocês, existe algum trecho que caracteriza algum momento da sua vida?

Pra mim existe, no momento atual; acho que se enquadraria melhor este:

 

"Me empenhar, me esforçar, para criar resultados no futuro".

Essa eu criei, acho que resume minha fase atual ^^

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ser sua companhia em seus momentos de solidão , quero ser sua alegria em seus momentos de tristeza, quero te dar um abraço e um beijo em seus momentos de carência , tudo isso porque eu te amo muito !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filosofia de vida é simples, se baseia em algo que eu escutei Akilis dizer no filme troia.

"Vivo a cada suspiro como se fosse o meu ultimo, não me arrependo dos meu erros, admitindo que errei, e tentando não cometer-lós futuramente."

 

"Viva e deixe viver!"

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa não é a da minha vida mas é a do dia:

" Não se limite a uma forma, adapte-se e construa a sua própria, e deixá-la crescer, ser como a água. Esvazie a sua mente, ser amorfo, sem forma - como a água. Se você colocar água num copo, ela se torna o copo; se você coloca água numa garrafa ela se torna na garrafa; se colocá-la num bule de chá, ela torna-se o bule. A água pode fluir ou pode falhar. Seja água, meu amigo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.