Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Free Vip-B Allrevenge [Aimbot, LifeTanker, Drop de armas, GodMod, etc + Injetor


Posts Recomendados

eae man,tudo bom? eu to com um problema,tipow,os hacks aq funfam deboa,o seu outro funfou,o Armagedon,agora da dc e etc... mas o q eu to dizendo,e q esse hack n ta aparecendo o menu,ele tem um tipo de Visual Basic expecifico? pq n ta aparecendo o menu,eu instalei o Visual Basic C++ de 2008 funfou o Webcheats 1.5 e o seu outro Armagedon,mas esse n ta indo,se vc puder me aconselhar uma versão q faça funfar,vou ficar muito satisfeito,obrigado e bom dia pra vc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae man,tudo bom? eu to com um problema,tipow,os hacks aq funfam deboa,o seu outro funfou,o Armagedon,agora da dc e etc... mas o q eu to dizendo,e q esse hack n ta aparecendo o menu,ele tem um tipo de Visual Basic expecifico? pq n ta aparecendo o menu,eu instalei o Visual Basic C++ de 2008 funfou o Webcheats 1.5 e o seu outro Armagedon,mas esse n ta indo,se vc puder me aconselhar uma versão q faça funfar,vou ficar muito satisfeito,obrigado e bom dia pra vc =D

 

Bom, aqui em casa eu utilizo o Visual Basic C++ 2010 e o DirectX 11...

Tenta atualizar seu Visual Basic para a versão 2010 e instale ou atualize seu DirectX para a verão mais recente que é a 11....

 

Ae sim um hacker com Aimbot completo. O Aim mode eh perfeito. Falar do topico nem precisa hsuahsauhs os topicos do Gui@ sao perfeitos

 

Assim vc me deixa sem graça....hehehehe...

Os seus tópicos, também são excelentes....

 

Penso? Algum dia nós dois de Moderador do Combat Arms Zone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui em casa eu utilizo o Visual Basic C++ 2010 e o DirectX 11...

Tenta atualizar seu Visual Basic para a versão 2010 e instale ou atualize seu DirectX para a verão mais recente que é a 11....

 

 

 

Assim vc me deixa sem graça....hehehehe...

Os seus tópicos, também são excelentes....

 

Penso? Algum dia nós dois de Moderador do Combat Arms Zone?

 

Jah penso hsauhsuashaus seria otimo pakas veih...bom estamos aki batalhando neh...kem sabe um dia eles reconhecem o nosso trabalho aki e viramos MOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denovo , o hack fecha o CA no loading (antes do login) e a maioria nao funfa, o unico q funfa nao abreo menu =/

 

Certifique-se q vc possui todas as ferramentas necessarias para usar hacker, se jah tiver elas instaladas atualize.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda numa coisa o hack e bom as funções pegam mas quando eu ativo o opk pra mata geral eu mato 2 , 3 cara e ele da dc pode me ajudar?

É amigo, as funções do hacker são boas, porém vc não pode abusar com o OPK, RapidFire e LifeTanker, pois elas estão dando DC no hacker...

 

Amigo seu hack está ótimo mas quando eu abro meu combat arms ele só fica esperano nos servs

 

Quando isso acontece, é que sua net está "sobrecarregada", ou seja, não está atingindo o 100% dela...

Pois o Combat arms, exige no min 1MB, para vc jogar tranquilamente.

 

Nossa , tópico perfeito muito bem explicado , parabéns continue assim.

 

Obrigado Manolo....

Ficou feliz que vc gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée Teem um Bugziin

Na hora q vc ativa o aimbot pela mira nao pela distancia

e atira

Ele da dc, e essa é uma opção muito boa para quem joga com sniper

oq eu achei foi so isso =D

Tirando isso, Otimo hacker ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou. Porém tem uns bugs. Mas obrigado por postar.[/font][/color][/center][/b]

 

Eu que agradeço seu comentário amigo!

 

Com respeito aos bugs, quais bugs vc encontrou? (talvez eu possa te ajudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que meu post não seja considerado "flood"

 

Mais para que jogo é isso? Manda PM <<

 

Poxa, vc está na área do Combat Arms, a primeira imagem do tópico é do Combat Arms, a imagem do hacker é do Combat Arms, o nome está como Combat Arms....

 

Gui@ este hack funciona no Vmware?

 

Sim, sem dúvida...

Funciona perfeitamente em máquinas virtuais, desde que tenha os programas necessários....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a pergunta, mas quais são os programas necessarios? :confused:

Está no tópico, os programas e o download desses programas.

 

não funciono Fiz tudo que tinha pra fazer alem da multidao de virus nesse injetor nao funciono msmo..

 

HAN? Multidão de vírus no injetor?

O injetor só tem 4 vírus...

Mostre-me uma imagem do erro, se possível é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.