Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom galera quem ja tentou criar um server de gc S1?

Posts Recomendados

vao se danar noob q pegam qualquer arquivos e postam

vcs acham q alguem vai postar os arquivos completos como server files site e etc.

niguem vai postar ninguem mesmo, pq vc acha q as vieo aulas fumfam e pra tirar onda, so ensinam como criar + nunca como pegar os arquivos certos.

E um lixo isso, quem ja conseguiu levanta a mao aew( com os arquivos do topico), posta abaixo se conseguiu, n seja puxa saco do shadow nem de ninguem, principal mente o shadow o tuto dele ta d+ mt pica, + na hora de criar os arquivos vem imcompletos, appserv tem q ter site pro gc funfar.

host e uma M pra configurar ja q o pc das pessoas e bem diferente ou seja alguns fufdam com espaço outros n, por exemplo o vista e o 7 sao dif do xp. (XPSP3) esse e mo meu Sistema Operacional! entao n ercam tempo de aixar client e etc ate pq ha um client season 1.5 e so da pra configurar com ele(isso q aparece em varios site como: ******* cheats, elite pvpers e etc).

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você não tem capacidade de criar um servido com tutorial bem explicado imagens e vídeos (Se MATA) bem mais pratico.

Como assim não estamos postando o que e necessário para criar um GCS1 ? estamos postando sim.

Creio que não serão postados tutoriais de como editar certos arquivos.

Mais como criar um fácil.

Bom percebi que você esta revoltado porque não conseguiu configurar o site nê ? bom tem um fórum (que não poderei divulgar aqui) que tem ótimos tutoriais sobre privates..Se quiser me *** no msn.

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Bom se você não tem capacidade de criar um servido com tutorial bem explicado imagens e vídeos (Se MATA) bem mais pratico.

Como assim não estamos postando o que e necessário para criar um GCS1 ? estamos postando sim.

Creio que não serão postados tutoriais de como editar certos arquivos.

Mais como criar um fácil.

Bom percebi que você esta revoltado porque não conseguiu configurar o site nê ? bom tem um fórum (que não poderei divulgar aqui) que tem ótimos tutoriais sobre privates..Se quiser me *** no msn.

Erado Shadown ™ Vocês não posta os arquivos necessários para o Gc pegar eu Fiz por um Tuto seu e não funcionou tive que mudar o main por o do expert para poder pegar Postem um Main que realmente funcione Você não sabe disso por que e Tudo CtrlC+CtrlV

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.