Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opniao pra web cheats leia aki algm mod

skc3
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galerinha da web cheats queria pedir pra o administradoreu nao sei onde portar issu entao vo postar aki queria pedir mais opsoes de forums pra jogos tipo aika tales of pirates (o que quero e o dungeon sea) entao e assim tipo cria mais forums de jogos ae vai ser massa pq muitas pessoas jogam aika e quase nao existe hacker so entrar no jogo falar que esse site tem hack do aika chega a mais de 1 milhao de contas registradas se ainda nao tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esse jogo citado acima

Primeiramente temos que ver se o jogo é bom e tem players

Depois temos que ter uma grande procura aqui na web cheats

não adianta ter um grande numero de jogadores, mas aqui na wc não ter procura do mesmo.

Claro que também precisamos ver caso a área venha a ter sua área própria

Teríamos que ver se teria programadores, pessoas disponilizadas a ajudar e mostrar interesse a área.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

eu to --` infelizmente vo ter que aprender fazer hack kkkk o [reguisa do capeta eu tenho minha musica

so gordao tenho tetonas so priguisozo moro na ruaminha mae me jogo na rua extrupo mulheres so vagabundo tenho tetonas e tudu que falei e mentira so o oposto kkkk morra de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Você não é obrigado a aprender a criar hacks.

No momento apenas espere o jogo ter uma grande procura aqui na WebCheats, caso tenha a procura

e membros que joguem e arranjem conteúdos a área, tenha certeza que será encaixada na GameZone.

Por enquanto aguarde.

Obrigado pela sugestão

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.