Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro no servidor S.O.S CF AL

lavajato
 Compartilhar

Pergunta

gente qualquer jogo que eu tento entrar da esse erro por favor alguém me ajude, ja tentei de tudo mas nada, esse erro é no crossfire e o mesmo no point blank.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
"O acesso ao patch do servidor do XTrap está instável ou atualização do XTrap não é capaz de executar-se corretamente. Por favor, re-inicie o jogo."

Eu já lhe vi criando este tópico aqui, mas como você não especificou que o Point Blank não está entrando, pode ser que o seu computador simplesmente não tenha os requisitos necessários para o jogo.

Simplesmente, certifique-se se possui os requisitos.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Mais nem o crossfire está pegando ja desintalei e instalei e nada eu acho q e do pc pq hj estalei o point blank e apareceu o msm erro . algeum me de uma solução por favor !!!!

Eu já lhe vi criando este tópico aqui, mas como você não especificou que o Point Blank não está entrando, pode ser que o seu computador simplesmente não tenha os requisitos necessários para o jogo.

Simplesmente, certifique-se se possui os requisitos.

Abraços.[/color][/b]

eu tinha colocado outro topico. era atualização eu consegui resolver ai dois dias depois apareceu esse erro !!!!

Link para o comentário

• 0
Mais nem o crossfire está pegando ja desintalei e instalei e nada eu acho q e do pc pq hj estalei o point blank e apareceu o msm erro . algeum me de uma solução por favor !!!!

eu tinha colocado outro topico. era atualização eu consegui resolver ai dois dias depois apareceu esse erro !!!!

Cara tenta notificar a XTrap, eles poderão lhe ajudar.

Caso não saiba inglês use o

.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.