Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para bpt pra ajudar a galerinha sangue b, funcional 32 e 64 bits


Posts Recomendados

vc e um arrombado fdp cliquei nessa porra ai tinha criança aqui porque nenhum moderador ve isso alguns tentam reclama ainda leva adivertencia pra pessoa errada e deixa posta algo assim ve si crese e toma vergonha na cara .....

ikKCTa.png

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ele era doente, tem sérios problemas metal, meu olha a ideia do garoto, eu li o post que ele escreveu e cheguei a acreditar que era coisa séria ele foi muito convincente e criativo dai quando foi no download 3 palhaçadas sem tamanho, nossa o cara é um maníaco sexual mesmo, só escreve besteira e olha oque ele postou, moderadores esse cara tem que ser banido que raiva viu, tanta criatividade pra avacalhar com as pessoas, porque não usa para o bem, achei que já tinha visto de tudo na wc, estava enganada, até tarado viado está aparecendo aqui, vamos da um jeito nesses malucos ai moderadores, esse passou dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nus mano eu tava aqui na espectativa de que ia aparecer um hack que funcionava e você me faz uma dessa, eu confesso que quase me caguei de rir,bom pra esses mob aprender a ficar pedindo hack, a wc virou uma avacalhação por causa de pessoas como vc, bom que me fez rir , agora deixa eu ir pro trampo não volto aqui ão cedo, so da loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ele era doente, tem sérios problemas metal, meu olha a ideia do garoto, eu li o post que ele escreveu e cheguei a acreditar que era coisa séria ele foi muito convincente e criativo dai quando foi no download 3 palhaçadas sem tamanho, nossa o cara é um maníaco sexual mesmo, só escreve besteira e olha oque ele postou, moderadores esse cara tem que ser banido que raiva viu, tanta criatividade pra avacalhar com as pessoas, porque não usa para o bem, achei que já tinha visto de tudo na wc, estava enganada, até tarado viado está aparecendo aqui, vamos da um jeito nesses malucos ai moderadores, esse passou dos limites.

vagaba vcs num queria hack ta ai do jeitin que vc gosta, fica pedindo hack mais so saben reclamar, posto um hak na boa e vcs ven me tirar, num posto mais, hack funcional de bobs vai tomar na buceta branquela menstruadona e suja senhorita tpm, olha que nao te como mais, vao tds vcs tomar no cu malz agradecidos, se liga ae ze bucetas no s 30 ieu raxo os biko mainha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei quem e + noob vc q posta essas bobeiras ou os noobs q clicam no download

nem precisa clicar no download pra saber q e sacanagem so ler msm [Novinhas sendo esporradas na cara] kkkkkk essa foi boa aki pra vc _)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.