Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para os hackings de contas

[FeK]DraKiNs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue aqui uma discussão que teve em outra comunidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Bruno sou eu)

Não foi exatamente uma discussão, mas lá está praticamente resolvido o problema dos hackings. Basicamente é uma falha XSS que tem no fórum, os cookies de login estão sendo enviados para um site

Com estas informações eles podem facilmente entrar em uma conta utilizando aquela chave.

Provavelmente eles tem domínio total de conta, mas como são muitas, eles deixaram automatizado para mudar o avatar e a assinatura pelos seguintes links

updateavatarnewthread.php

retrtitleinitprofile.php

Algo assim ...

Agora basta denunciar este site que recebe as informações assim a empresa que hospeda tira o site do ar rapidinho rapidinho.

Site a ser denunciado ->

A partir daí é questão de pouco tempo para tirarem o site do ar. Caso clicarem em algum tópico com usuário infectado, imediatamente cliquem em Logout, assim as informações enviadas para o site dos hackers já será obsoleta.

Your report has been received, we will shut down abusing website as soon as possible.

You can track ticket status at here.

Abraços.

Para quem deseja reforçar minha denuncia, basta ir lá e postar algo em inglês explicando a situação do site, que hackeia contas e tal. É contra as regras da 000webhosting

-> Política Anti Hacking

Histórico da minha denuncia:

O usuário pri carol da comunidade limpou o código e publicou no pastebin

*************/0NMcuU2V

Aquele é o hacking.

Meu inglês não é bom.

Atualizado

Site dos hackers retirado do ár 15 minutos após minha denuncia. Nossos problemas acabaram.

Administrador, corrija a falha. Pois eles podem novamente voltar a atacar. Para corrigir o problema bloqueia esses códigos que usam injeção javascript em tags não muito convencionais. No caso usaram video src="teste.wmv" onloadstart="codigo js"

A empresa 000WebHost guarda logs dos acessos destes caras, abre um pedido com IP dele e faz as respectivas denuncias a delegacias de crimes virtuais. Eles levam o IP até a empresa que sede a conexão e investigarão melhor o caso. Crianças como estes caras não devem sair impunes, rs.

__

AAA Porque tinham me banido :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo seu interesse em ajudar e pela sua denúncia,

nós moderadores já fizemos e continuamos a fazer a nossa parte, cabe agora à Administração

cuidar da parte interna. Apenas aguarde.

Desculpe pelo transtorno, outro moderador cometeu um erro ao aplicar a infração e te banir, eu já reverti a infração e suspendi o banimento, novamente peço lhe desculpas.

Tenha uma boa noite.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Ah sim. Obrigado por rever a situação. Boa sorte para correção da falha. O site que recebia as informações já nem está mais online, logo, novas contas não serão hackeadas até que eles recriem novamente o hacking, mas até lá acredito que o Administrador Geral terá arrumado o pequeno erro.

Vou dormir agora, abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.