nedbig12 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Tirinhas Point Blank.. Humor Etc.. LOL, saiu até sangue de tão forte que foi hahahahahahahha epic fail... > Se Fod3 Aew Nerdão.. Essa Ea Graça De Ser De Graça ! U_U . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~., . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-., . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:, . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\, . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,} . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.} . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./ . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./ . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./ . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/ . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .} . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../ . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../ . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-” . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\ . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__ ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-, . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__ . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==`` . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\ Snif Snif Qui Dó.. Irei Atualizar Essa Lista De Humor Para Point Blank Todo Dia.. MATTTTTTT Essa E Pra Vc ^^ Atualizado Dnv ^^ Atualizado Dia 20/04/2012 Meu estilo de jogo é: Like a cotoco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUHSUAHSUAHSUHAS OBS: isso foi apenas uma tirinha cômica, ou seja, não baixe hack seu noob!!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 HDUAHDUAHDU! Iniciativa muito boa cara, gostei das tirinhas também. Minha favorita foi aquela do cara tomando HS e se ajeitando na cadeira (igual eu). KKKK #Thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 kkkkkkkkkk gostei da maioria =/ boa iniciativa mesmo , seria bom você postar coisas como essa "frequentemente" flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 :lol: Muito bom cara! e tipo...Eu to fazendo umas tirinhas e etc...Se você achar alguma boa posta ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 kkkkkkk' tomei um head shot e me ageitei na cadeira logo depois de ler essa tirinha, fiquei inspirado *---* Atualiza ai com mais tirinhas blz manolo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 são bastantes,e muitos boas. Obrigado por compartilhar conosco,fico grato por minha parte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 kkkkkkk' Dei mta risada... Da cadeira sempre faço isso, fico com cara de sério olho no jogo sem piscar... Posta mais se achar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 20 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ahobaka Muitas Acima São Minhas.. Obrigado A Todos Pelos Elogios Irei Continuar Todo Dia Ja Ate Adicionei Uma Nova Tirinha E Fiz Um New Topic.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Obrigado Gente Pelo Apoio Logo Logo Mais Tirinhas Criadas Por Mim ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Luminous † 4 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 KKKK , A parte de se ageitar na cadeira euri de mais. Boa cara parabéns mano. Compartilha mais tirinhas com nois sempre que puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Gostei da Ultima Tirinha kkk Cheio De Braços quero baixar esse hacker kkkk LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNext 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Cara Gostei demais da dó Policial Perguntando os Nomes de cada um da gangue OBS: Tomamu Noku :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 gostei da maioria =/ boa iniciativa mesmo , seria bom você postar coisas como essa "frequentemente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados