Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hipocrisia

Sonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Webcheats, sou um membro novo aqui, e venho dando umas olhadas nos tópicos e ando percebendo, o quão hipócrita são alguns membros daqui.

Sempre tem membros que só sabem xingar e falar mal da LUG, que só da DC, que o jogo ta LIXO, que ta chato, lag, BUGS, e que devia acabar.

Mas esse membro, usa hack. O que isso tem haver?

Bem todos sabem que o uso do hack pelos jogadores tendem a dificultar o desempenho do jogo ou seja, são os maiores causadores de DCs, BUGs etc.etc.etc.

E não é só hack não, muitas vezes pode ser a conexão do proprio jogador, e qualquer coisa que acontece já vai saindo xingando a LUG.

É claro que todo jogo que tem manuntenção, sempre acaba tendo alguma coisa que deu instabilidade, mas por favor, não saiam por ai falando assim, agradeçam por ter esse jogo disponível para todos, para se divertir e etc

Não criei esse tópico para defender a LUG, nem para falar mal de jogadores e membros até porque não citei nomes. Mas isso é hipocrisia, a pessoa reclama e ainda usa hack nas missões pq não consegue passar Templo da Sintonia ou a nova HD por exemplo. Faça seu jogo limpo, que a empresa cuida disso.

Obrigado pela atenção. Deixem suas opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito do seu ponto de vista

carinha, ele meio que reflete tudo o que

realmente essa acontecendo no GC

apesar que a Lug também tem sua dose

de culpa nos lags e nos bugs ... quem fica usando

hacker sobre carregando o sistema também tem que ser

responsabilizado ... eu meio que parei de jogar Gc

não por culpa da lug mais por culpa dos jogadores

por eles sim estão estragando o Grande Chase aqui no Brasil

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O uso de hack's também aumenta o n° de novos erros @_@ (isso eu vejo na área de ajuda)

Dependendo...abordar certas injustiças de novas regras do jogo sendo colocadas recentemente....... é normal de si falar

Pode ser que o player merece a empresa neh, só que no momento que ela cria novas regras e que uma é pra dificultar os jogadores de denunciar quem usa hack em pvp...e outras regras de agora e que estão por vir, nós temos o direito de reclamar :ironico:

Antigamente era bem pior os comentários de amor e carinho da lug daqui -n

Mas isso é hipocrisia, a pessoa reclama e ainda usa hack nas missões pq não consegue passar Templo da Sintonia ou a nova HD por exemplo. Faça seu jogo limpo, que a empresa cuida disso.

E em relação a isso, a empresa está cagando e andando se vc usa hack ou não -_-

(sua ignorância nos atendimentos do suporte mostra isso .-.)

Mesmo que passe a má fama de brasileiro com os hack's(duvido mt)...eles não irão mudar o seu instinto capitalista, e seu "ótimo" atendimento ao cliente.

O jogo em si está mais fácil as missões sem contar que hoje os monstros são mas bobos do que nas season's antigas...se nego não passa de uma fase ele pode ir com gente, só que brasileiro quer tudo da maneira mais fácil e coloca um hack... e a mesma coisa serve pra hd, da pra passar com gente.

Só que eles não fazem isso pelos players e sim que são novas att's da KGC....e com isso ter mas pessoas ou menos pessoas de hack não vai beneficiar o nosso jogo em melhores conteúdos

Hoje em dia nem uso mas hack...compara o tanto de vírus do season chaos pro 2 ou 3 quando baixa um hack, compensa ferrar o pc numa season fácil de upar?

hoje o pcheats tem quase metade de conteúdo viral num scan... eu acho que o conteúdo do pcheats na season 3 chegava ter 4/49,quando antigamente na season 2 não era por trainer... e não existia "nenhum" vírus

O que se pode ver disso tudo... a lug vai aumentar a segurança e os caras que criam hack vão precisar colocar mas conteúdo viral até que um dos lados resolva dar um basta nisso.

VOLTANDO.... a hipocrisia que condiz... não é muito por esse lado... nem todo o player que está aqui pode usar hack, pois como vimos antes até o fórum da wc é melhor pela liberdade de expressão... pois la no fórum da lug existe regras insanas igual o próprio jogo que banem pessoas por motivos fúteis

E outra,mesmo que a pessoa use hack em missão,quer dizer q ela não tem voz pra dizer como está o jogo em relação a algo da lug?

ex.: (um hack de mp vem aqui criando um tópico da lug reclamando que quando ele faz isso mt pvp leva dc)

Eu acho que pessoas que só usam hack em missão tem o direito de criticar algo neh

Exemplo.... Tu numa favela sendo membro de uma comunidade,só que para os outros fora de la não passa nada mas que um bandido maconheiro traficante,sua opinião para melhorias a quem pudesse realmente ajudar onde mora passaria batido e assim ignorado,ou num lugar onde você levantou essas melhoras só disseram q iam ver essas sugestões,mas o ruim é como se fosse mas um resposta automática para quem não quer trabalhar direito :partido:

A lug muitas vezes fazem esse tipo de coisa...daí fica difícil neh e_e

Hipocrisia... é pensar que um membro de fórum de hack não possa criticar a lug...

Já que seu atendimento na central de suporte só ira apenas gerar uma resposta automática aqui você ira pelo menos discutir sobre o assunto..diferente do próprio fórum da lug que censura o que eles não gostam.

Link para o comentário

Hoje em dia a LUG está localizando os hackers com muito mais facilidade, não é atoa que a lista de banimentos só aumenta. Não ligo se eles estão só localizando ou banindo agora. Realmente não ligo, mesmo. O bom é que eles estão dando um certo "basta". E eu não creio que a empresa esteja "cagando e andando" se usamos hacker ou não. Não teria ticket para denúncia caso contrário. Também tem uma galerinha por aí que choramingam por todos os cantos dizendo que a LUG só quer saber de dinheiro, claro, é uma empresa. O que mais vão querer?

Tem atualização, itens novos e blá blá blá pelo mesmo motivo que hackers usam hacker. Beneficiamento próprio. Se a LUG não banir os hackers, alguns players irão parar de jogar. Se a LUG banir, alguns players voltarão ou não sairão. Mesma coisa atualização, GC ficaria monótono se não tivesse itens, missões, eventos novos... Ou seja, more cash, baby. Galerinha pagando imposto para que o jogo continue. Continue pagando e o jogo terá mais atualização, menos hackers e diversão. Ou tédio.

Sempre vai ter hipocrisia, impunidade, sensacionalismo, corrupção em qualquer jogo de uma grande empresa, LUG por exemplo. Acostume-se ou caia fora.

Processe a LUG se estiver com vontade.

Digitando muito merda na madrugada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom... eu devia tar meio lol de escrever tanto...mas eu acho q não disse nenhuma bobagem =)

Hoje em dia a LUG está localizando os hackers com muito mais facilidade, não é atoa que a lista de banimentos só aumenta.

Lug entre aspas....gm's que são players como nós banindo pessoas que usam hack em missão...

E eu não creio que a empresa esteja "cagando e andando" se usamos hacker ou não. Não teria ticket para denúncia caso contrário.

A ideia inicial é essa da central de suporte...mas no momento que eles dizem nas regras que não pode mandar vídeos de vc gravando o hack

E o cara postando print's... só que o atendimento fala que você não tem provas suficiente que o players está usando hack fica difícil acreditar que a lug está querendo saber de algo neh.

Porque acha que a onda de hack's em pvp anda sempre alta?

por que não podemos reportar quem usa hack direito...

Gm's mesmo banindo em missões... q por print's tem mas provas do alto kill e one..

Não adiantaria banir pessoas que deixam de jogar q só usava alto kill do que deixar uma pessoa q agora já upou até certo nv e usa hack em pvp tranquilamente

Por isso o pvp está mas entupido de hack... por isso que não vai mudar muito

Aqui pra vc ver o que eu digo tanto =/

Se a LUG não banir os hackers, alguns players irão parar de jogar. Se a LUG banir, alguns players voltarão ou não sairão.

Se punisse da melhor forma... em vez de criar tantas regras que restrinja nós players de reportar

Os players aceitáveis vão parar de jogar... e quem usa hack em pvp vai continuar,e consequentemente o jogo vai continuar até... não dar mas lucro e terminar como o the duel... por isso outra vez eu digo eles estão cagando e andando para isso em alguns aspectros...posso ter falado de quem usa hack, mas realmente da pra pensar isso se eles colocam dificuldade na central de atendimento

Continue pagando e o jogo terá mais atualização, menos hackers e diversão. Ou tédio.

Uma hora a lug vai desistir de investir no jogo...daí tudo vai ter sido em vão =/

Me diz... porque a mesma empresa não conseguiu impedir q o the duel continua-se?

Pois é...já não estava dando tanto lucro...e como estava cheio de hack, nem pensaram ou nunca pensaram em banir as pessoas da melhor forma para quem gostava daquele jogo, e acabou num fim trágico, por que estavam nem ai e_e

Link para o comentário

O Level up ainda arrecada fábulas com o GC.

Mas para eles não é como para nós.

O game não é algo encantador para eles...é apenas um jeito de conseguir dinheiro.

Não dá mais dinheiro?Parte para outro.

Já defendi muito a Level Up! até que cansei.

Não tenho motivos para dizer que a empresa é boa,ou para dizer que temos um bom atendimento.

Posso contar quantas acc's Level Up! eu já tive,por que perco e-mail e tento trocar e eles não trocam?

Mais de 5 =)

E minha acc do GC já tentei fazer o mesmo procedimento...porém não foi possível,novamente.

Fora os hacks,que não são banidos.

Esses todos aí devem ser de missão ou então nem devem existir.

Por que pvp tem hack ainda...

Eu vejo muito pelo Combat Arms,o reflexo da Level Up! ... o dinheiro lá,corre solto,dá muito lucro também.Tanto que tem um server,só para quem gasta cash...

E por incrível que pareça,lá tem muito hack também.

Seja o game que for, a Level Up! não o trata com carinho.

Empresas menores,são muito melhores...

Mas o que seria isso?

Egocentrismo?

A Level Up pode achar que está tão acima,aqui no Brasil,que nunca poderá ser superada.

É só aparecer uma empresa qualquer,que invista em games bons,e mantenha esse investimento...que a Level Up! será vencida.

Sabe, nós vemos muitos servers globais,de games,e empresas que lutam,soam para trazê-lo para o público brasileiro.

Como a Ongame,trazendo o Gunbound...

Você diz:

-Ah mas esse jogo é uma merda...

Quem disse?

Olha o tanto de gente que joga,se diverte...

Eu não sei o que acontece no departamento do Lunia Z na Levfel Up!...

Tudo bem que o jogo,até os jogadores são diferentes...temos um ou outro idiota,mas pvp mesmo, pelo menos quando eu jogava,todo mundo dizia "Boa Sorte a todos" no inicio...

E perdeu,perdeu,não tinha chororô...

Temos várias promoções boas no Lunia...em que temos vários chars,como no GC né...só que o char lá é mais valorizado...e teve uma promoção que você podia comprar todos por 50 reais...

O Lunia tem o mesmo número de chars que o GC praticamente,se formos contar podemos comprar 3 chars com isso...lá era TODOS.

Foi promoção? Foi...mas vive tendo char,pela metade do preço,ás vezes por 1000 de cash,que é 10% do que vem na revista...

Ou seja,a Level Up! sabe administrar bem um game.

Só não quer.

Logo,está cagando e andando =)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Pois é,concordo com seu ponto de vista.

O povão só sabe reclamar,não tenta ajudar,do quê adianta o cara reclamar e usar BUG\LAG proposital?

Na minha opinião isso deveria acabar e ao invés das pessoas começarem a criticar olharem o lado bom das coisas.

Você tem um jogo legal divertido e grátis e ainda reclama do jogo,o melhor a fazer nesse ponto seria parar de jogar.

Link para o comentário

Sem mais... simplesmente concordo com cada linha do que você falou, até o fórum que produz hacks dão mais suporte, discutem e ensina mais que uma simples resposta automatica da LUG. Isso você tem totalmente a razão, sem mais...

Link para o comentário

Concordo.

A LUG suporta muitos usuários simultâneos, e não da lag.

O problema do lag, é justamente a conexão do usuário, que se deve pelo fato dele estar baixando algo ou tem net ruim.

Ela também disponibiliza jogos incríveis totalmente em português. Imagina se não houvesse esses jogos em português?

Sei que muitas pessoas jogam jogos em inglês, mas muitas delas perdem uma boa parte do tempo, pesquisando sobre o jogo.

A LUG não é perfeita, tem seus pontos negativos, mas pra mim, ela tem mais pontos positivos do que negativos.

Uma coisa ruim, é que existem vários Hacks e eles não fazem quase nada para detê-los.

Eles se preocupam mais no Uptade, que vai dar mais dinheiro no que nos Hacks..

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Descordo na maioria dos pontos.

A culpa não é dos hacker em si,

a culpa são das manutenções porcas

que a Kog faz. NA verdade,

o serviço todo é muito mal acabado.

Como podem ver nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1278838-o-servico-porco-da-kog-ou-nao.html

E isso é o de menos...

A questão é que eles vão só atochando de coisas,

sem dar os devidos retoques,

e sem dar uma limpa nas coisas velhas.

Creio que se eles se empenhassem

mais nas manutenções, e colocassem um serviço de Anti-hack,

mais efetivo, como o famigerado X-trap,

os players reclamariam menos.

Tá, tenho que concordar que os jogadores do GC,

são uns dos mais "mimizentos" do universo

(creio que seja por causa da idade)

MAS , isso n significa que a Kog/lug ta certa

no que anda fazendo.

Oque o povo tem que entender,

é que crítica, quando é bem construida,

é algo bom. Mas o povo tem uma ideia que

Critica= choro, mas na vdd, não é....ou melhor,

Não devia ser.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

É a mesma coisa de reclamar da rua suja e jogar lixo na rua, rs.

Se quer um jogo bom, faça sua parte...

Como o jogo seria bom se não existissem hackers.

Claro que isso não é só por que usam hacker, mas é uma parte né.

Anyway, isso é um ciclo interminável.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gostaria de agradecer a todos que apoiaram e concordaram e a todos que participaram tambem, eu achei que quase ninguém iria comentar, mas lendo todas as opniões do pessoal, evoluiu meu conceito nesse fórum, fico muito feliz que ainda há pessoas que param e pensam a situação do jogo, dos jogadores e da empresa.

Bem pelo próprio nome diz, a LUG é uma empresa. E para sobreviver no meio capitalista precisa lucrar, e o mercado de games é o que vem subindo cada vez mais no Brasil, então isso é um prato cheio no Natal para LUG. Mas há outras empresas que também trazem jogos legais só que não são dadas o merecido crédito, como a OnGames por exemplo, eu nunca joguei um jogo patentiado por essa empresa, por isso fico limitado aos comentários. Porém o caso do The Duel foi muito preocupante e decepcionante mesmo.

Creio que se a LUG entrasse em algum acordo (direto ou indiretamente) com os jogadores, aposto que iria melhorar, na co-relação entre Jogador x Jogo x Empresa

Muitos se perderam a vontade e o prazer de jogar, e usam isso apenas para lucrar. O que acho que está ocorrendo com a LUG, não lucra, não importa mais...

Link para o comentário

Concordo com voce amigo.

Muitos xingam, menosprezam, rebaixam, difamam

A LUG!

Mas muitos não param para olhar

que

muitos erros acontecem por causa desses

Hackers usados

por muitos que não acham a verdadeira graça do jogo.

Mas eu penso assim:

Se o cara não gosta do jogo como ele é

Enato melhor nem

começar a jogar.

Porque usando Hacker

atrapalha quem gosta

verdadeiramente de jogar

Grand Chase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.