Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Adicionar Novas "Áreas"


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá galera a sugestão é bem simples, gostaria de pedir para que adicionassem a área Noticias/Atualizações nas áreas de fps... EX:

Grand Chase - Noticias/Atualização

Combat Arms - Noticias/Atualização

CroosFire - Noticias/Atualização

E assim vai indo para nós membros poder postar as nóvidades dos games, armas novas, telas novas, avisar com antecedencia quando estiver manutenção ou algo do tipo...

 

@Eu sei que vão falar que tem a área Bate Papo, mais a área Bate Papo deveria para mostrar prints, eventos, converssar sobre o jogo e deixa este outro lado de atualização/noticias e a área bate papo ficar mais para essas coisas

 

Noticias/Atualização

 

Fica apenas para postar oque há de novo nos jogos...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, não seria necessário adicionassem essas novas áreas,

Para isso exitem certas áreas, entre elas, Grand Chase Off-topic, Combat Arms Off-topic e CrossFire Off Topic.

Sempre foram bem utilizadas, e exploradas para Membros postarem novidades e conhecimentos

Mas vamos oque os Superiores tem a dizer sobre essa sugestão, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não acho necessário.

Postagem de notícias/atualizações semanais são postadas no público, pelo menos na Gc.

Claro que a área Combat Arms e Crossfire não tem sub área público.

Mas ficaria muito vazia a área apenas para postagem de notícias/novidades no jogo.

Até bom que ajuda a "encher" mais a off-topic.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

No momento , nao vejo necessidade da criação de uma área do tipo

Esse tipo de conteúdo pode , e deve ser postado em off-topic , assim os membros tem novidades sobre o jogo

Caso criasse uma área do tipo , a área off-topic viraria inutil , pois as novidades do jogo como armas , etc , a maioria dos membros iriam postar em noticias , com isso , muitos membros seriam advertidos por nao saber se seria em off topic , ou noticias.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

JHa disse no tópico sobre oof tópico que falei bate papo

 

@Eu sei que vão falar que tem a área Bate Papo, mais a área Bate Papo deveria para mostrar prints, eventos, converssar sobre o jogo e deixa este outro lado de atualização/noticias e a área bate papo ficar mais para essas coisas

 

Noticias/Atualização

 

Fica apenas para postar oque há de novo nos jogos...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não apoio a sua sugestão. Este tipo de conteúdo pode ser muito bem postado na sub-área Off-Topic. Se acha que fica desorganizada, converse com os demais moderadores de sua área e veja se pode ser criado um tópico sobre todas as atualizações/novidades que ocorrem no jogo (tipo uma quick-list). Caso fosse criada, semanalmente você atualizaria a mesma e quem sabe poderia até ganhar um fixo. Seria mais útil e organizada, até porque se fosse criada uma sub-área apenas para isto, concerteza não teria nenhum rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Também não apoio a sua sugestão. Este tipo de conteúdo pode ser muito bem postado na sub-área Off-Topic. Se acha que fica desorganizada, converse com os demais moderadores de sua área e veja se pode ser criado um tópico sobre todas as atualizações/novidades que ocorrem no jogo (tipo uma quick-list). Caso fosse criada, semanalmente você atualizaria a mesma e quem sabe poderia até ganhar um fixo. Seria mais útil e organizada, até porque se fosse criada uma sub-área apenas para isto, concerteza não teria nenhum rendimento.

 

 

Gostei mano

Pode falar para um superior fechar

 

@

criado um tópico sobre todas as atualizações/novidades que ocorrem no jogo

 

Bom a minha é combat arms vou falar com você por mp '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.