Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do mundo

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para voce que acredita em tudo q le

E ja que a webcheats off tópico está virando Zona para divulgaçao do fim do mundo veja isso e vá chorar D:

tumblr_lfbn86MrhV1qfy2kdo1_500.gif

kkkkkkkkkkk

Por favor mod's,proibam a postagem de fim de mundo aki,ta virando flood ja -.-

e ta chato *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que está realmente virando flood e desnecessário são esses tipos de tópicos inúteis com opiniões contraditórias a um assunto. -q

Se você não se sente bem com isto, aprenda a palavra e atitude - ignorância, poderá ser bem aplicada nesses casos.

Link para o comentário

Realmente, um coisa infantil.

Quem pensa em fim do mundo só leia isso.

"Para qualquer pessoa o fim está proximo, afinal não sabemos quanto tempo nos resta, o que temos que fazer é viver cada minuto como se fosse o ultimo."

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

O mundo não acabou, as pessoas que não sabem fazer a diferença nele. Viva a vida com intensidade, converse sempre com os seus amigos, divirta-se. Até porque vida você só tem uma, então aproveite enquanto ela não se acaba... Sobre a questão do fim do mundo eu não tenho do que reclamar. Se este dia chegar, não teremos muitas coisas a se fazer.

Link para o comentário

Cara, acho uma besteira sua, isso e só uma discussão , ninguém te obriga entrar no tópico e postar !

Como já vi comentários seus falando coisas nada haver ...

Acho que você nem lê o tópico , só posta pra UPAR !

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.