Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrunoSica² PointBlank Zone?

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador passar de GameZone para PointBlank Zone do nada? Nunca vi o mesmo na área ajudando , os Membros !

Não sei se é apenas para manter a área Organizada , visto que ela Abrange um grande número de pessoas ! Mas não seria mas fácil colocar o Nathanzin como Moderador e deixar o BrunoSica² na GameZone?

Não tenho nada contra o mesmo , so queria entender o porquê dessa Mudança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador se dispos a ajudar a área com toda a sua boa vontade e o mesmo esta se sentindo melhor trabalhando nela, alem de que, os moderadores luquinhas e free*step*team estão ausentes por motivos justos e o novato ahobaka não teria condições de manter a área organizada por completo. Não vejo nada de estranho nisso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ele está como um "reforço" na PB Zone, até porque como dito pelo JM o Luquinhas e o FST estão

ausentes. Eu mesmo também estou moderando a área, e por enquanto

está tudo ocorrendo normalmente.

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

O moderador se dispos a ajudar a área com toda a sua boa vontade e o mesmo esta se sentindo melhor trabalhando nela, alem de que, os moderadores luquinhas e free*step*team estão ausentes por motivos justos e o novato ahobaka não teria condições de manter a área organizada por completo. Não vejo nada de estranho nisso.

Abraços.

Também Não vejo nada de estranho em ele se tornar PointBlank Zone ,

Só achei que ele não teria Tanta experiência no Jogo mas acho que isso num conta em nada !

Se ninguém for mas dar a Opinião pode fechar

Link para o comentário

Concordo com o Jm', apesar de terem alguns membros ajudando na área, poucos estão aptos para o cargo (minha opinião).

O BrunoSica² se dispos à ajudar a área, já estava bastante desorganizada, e com a chegada dele em menos de 2 dias a situação alarmante da área já reduziu bastante, e estamos tentando coloca-la nos eixos novamente ;)

Eu como comecei à pouco na área, não teria a mesma "agilidade" e prontidão que o Bruno e outros moderadores mais experientes possuem...

Como o FST e o Lucas estavam ausentes por motivos que foram justificados não tem por que puni-los ou retira-los da Staff, até por que são poucos os membros que ajudam na área.

Espero que ententa :)

Abraços ;)

Link para o comentário

Bom, como o nosso Co-Admin já disse estou mais aventado na área e tendo um desempenho melhor, e a área estava precisando de ajuda já que havia quase 5 paginas de reports que no primeiro dia como moderador intenda, prometo não decepcionar os membros da área e fazer o melhor trabalho na medida do possível.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.