Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RECLAMAÇÃO ] Mods Pb Atrapalhados

JuhZiika~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui reclama de certos mods PB , que se atrapalham constantemente .

Nathanzin~

Ele comentou FECHADO porem ...

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1600631-pointbad-0-3-beta-obs-corrigido.html

Agora o BrunoSica , falou movido porém , esperou eu mandar uma MP para mover

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1599936-alguem-me-ajuda.html#post6257407

Alem de fechar o tópico sem ao menos o criador falar que ja tinha resolvido :confused:

BrunoSica denovo , o cara posto um hack na area tutoriais e em vez do mod move ele fala , Poste os devidos créditos :confused:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1599852-como-defusar-bomba-que-os-bugados-plantam.html

Free*step*team , postou um conteudo ja existente , mais o mesmo pediu desculpas .

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1600221-pointbad-v0-3-free-beta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo meu error, eu comentei e fui fechar.

Mas deu um lag, e acabei me esquecendo e indo aplicar uma infração em outro tópico.

Peço desculpas, error arrumado.

Lembrando que não é "constantemente" como citado no tópico.

Atenção, rs.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Peço desculpas pelo meu error, eu comentei e fui fechar.

Mas deu um lag, e acabei me esquecendo e indo aplicar uma infração em outro tópico.

Peço desculpas, error arrumado.

Nao relaxa voce ainda é [ E ] .

Mais o BrunoSica ja foi MOD de outras areas .

E cometeu 3 erros .

Sinceramente isso em vez de limpar a area suja mais .

Link para o comentário

Sobre o engano do Nathanzin:

Como pode-se ver ele ainda está de estagiário e não tem prática na moderação, deve ser tratado com mais calma esse tipo de erro pois acontece no começo como aconteceu comigo também e sei como é.

E sobre o free step team

Sim, ele errou, mas se redimiu fechando seu tópico e admitindo que errou e agradecendo a VOCÊ sobre a informação do erro cometido.

Sobre o Bruno sica falar para o moderador postar os devidos créditos:

Aquilo é um tutorial ensinando a desarmar a bomba que os players bugados plantam.

O download é uma espécie de complemente, por isso o moderador BrunoSica não moveu e agiu corretamente.

Sobre os erros apontados no geral, não são erros grosseiros. São coisas que acabam acontecendo na hora de moderar e que está sujeito de acontecer com qualquer um, mas de qualquer maneira sempre que a pessoa erra ela acaba prestando mais atenção naquilo e creio eu que não vá acontecer novamente.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ele está ensinando a desarma uma bomba certo .

Mais a função do download no final é pausa os jogadores .

Não precisa de um tutorial ja que voce pausando voce desarmava sem problemas .

E como pode ver qualquer pause to kill é posta na area CHEATS/HACKS .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o problema era mover o tópico para cheats, esta resolvido. Isso é apenas uma questão de interpretação. Mais algo Sr(a). JuhZiika~*?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Qualquer conteúdo de download, ou conteúdo de tópico se caso o membro copiar de outro lugar e postar deve ter os devidos créditos pois não é da autoria dele, em relação a mover tópicos e fechar é o seguinte, temos muitos tópicos e reports, e as vezes dá alguns erros isso é normal, mais sempre volto e corrijo, e as vezes pode haver a Coincidência de 2 moderadores postarem praticamente ao mesmo tempo em um tópico, mais tudo no final é resolvido e não acarreta nenhum problema a área.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.