Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso de poder , e falta de atenção dos mod

SrMatheusMac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Quero falar que Tomei Algumas advertencias por Flood

"FLOOD" é quando a pessoa posta o mesmo conteudo mais de 1vez

Não fiz isso e Tomei 25Pontos de Infração , Pelo amr de deus Presta + Atenção ai Não é so sair dando Advertencia ban no pessoal não ! , Por Isso Estou saindo do WC

Estou tentando ajudar mais os Mod fica barrando [ OBS Se eu estivese errado tudo bem eu adimito mais não estava e 25Pontos ? 25 ? AVA !

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as advertências/infrações aplicadas estão corretas.

Não há necessidade de falar no tópico: Closed, fecha aqui, tópico inútil, etc.

Estes tipos de comentários são considerados flood pelo motivo de não haver necessidade de postar isso, caso você veja um tópico irregular reporte.

Caso queira saber mais, leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

E não há necessidade de sair do fórum, são com os erros que nós aprendemos e evoluímos.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Explicar alguns conceitos sobre flood, que possui diversas definições. Flood vem da palavra alagamento, coisas que inundam e acabam atrapalhando em grandes quantidades. Ou seja, flood pode ser uma única pessoa que faz muitos comentários idênticos ou inúteis.Flood pode ser um comentário inútil, que por sua vez, feito por apenas uma ou mais pessoas atrapalha também. E por fim, flood é um comentário que é muito repetitivo, inútil e só atrapalha, feito por mais de uma pessoa causa um dano ainda maior. Espero que você mesmo descubra em qual categoria está seu comentário.

Citar as regras, falar no tópico que vai reportar ou pedir para o moderador dar closed

É Flood, apenas tornam o topico ainda mais floods e acaba que trazendo o tópico para a primeira pagina

assim sumindo tópicos realmente importantes.Todas os avisos/warn foram aplicados corretamente

Espero que entendido

Esperando sua resposta para fechar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.