Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc 19/04 novo .

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo eu entro no Grand Chase, mas mesmo selecionando o 1hit KO e o MP Full o hack não funciona...

Eu desativei o Antivirus, executei-o como administrador então me diga, existe um momento certo pra marcar a opção do hack ou coisa do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa mais. diz que a versão atualizada ja esta disponivel.

Caro , impossível pois essa éa versão recente lançada , á última no momento , será lançada a próxima depois da Att. Do Grand chase ou devido algum mal funcionamento , se isso não ocorrer está versão vai durar até a próxima Att. Do Grand Chase .

Funfa.

Mas o HackShield pega..

Pega não caro , O Hack está funcional , reveja tudo novamente os passos ,é ver noque você errou , estou aqui para Dúvidas.

Link para o comentário

esse level 80 nao funfa ja testei 2 vezes e o jogo fexa sozinho '-'

Funfa , Só espera uns 5 minutos , Depois ativa ele , se ativar assim que logar ele da uns dc mesmo . Mais como sendo 1 hack novo , talvez tenha algum bug , só aguardar a nova versão agora , com a correção de bugs amigo .

Cara toda hr ta fechando o jogo ou trava, não pode ficar mais de 1hr aberto que o jogo fecha, mas o hack em si funcionou!!!

[/size][/color][/font]

É AMIGO , ta fechando comigo também direto , não sei oque pode tá acontecendo , é algo da produção dos hacks , vamo tenque esperar um novo lançamento do hack. Te aconselho a ativar o Mínimo de hacks possíveis , Ativa só o Necessário que ajuda á não fechar direto .

Amigo eu entro no Grand Chase, mas mesmo selecionando o 1hit KO e o MP Full o hack não funciona...

Eu desativei o Antivirus, executei-o como administrador então me diga, existe um momento certo pra marcar a opção do hack ou coisa do genero?

Sim , O Momento mais Adequado é depois de logado no Jogo.

Link para o comentário

ai carinha só ta pegando o lvl 80 e plaza GP

Não amigo , Ta funfando todos os Hacks , Principalmente o Auto kill , refaça todos os passos denovo é teste , to aqui pra Dúvidas.

Hack detectado. :fight:

Novamente dizendo , Refaça todos os passos , Pois está funcionando perfeitamente . Dúvidas estou aqui !

Faz video aula tbm de como baixar e instalar...

Abraçs~[/color][/center]

Amigo , Não fiz a video aula pois o próprio Tutorial está bem explicado , é baixar e muito fácil , é não precisa instalar nada , apenas colocar o arquivos do hack numa pasta é abrir é fazer os procedimentos do Tutorial , Depois Curtir .

Link para o comentário

funcionando ta mas ta dando muito dc muito mesmo...............:pensativo:

é , estou passando pelo mesmo problema . É esperar os organizadores do MC ver o erro é fabricar uma nova versão do MC , vo tentar providenciar isso.

Link para o comentário

Cara VLW! Pq esse hack é funcional e tbm é mto bom, mas eu sei encontrei 1 problema qdo eu fui direto no boss me descobrirao, dai falo que eu ia perde todos os itens e toda a exp do partida, mesmo assim VLW por COMPARTILHAR!

Link para o comentário

Muito Bom!

Alto Kill 100% Funcional

Tópico Muito Bom Organizado

Levou Meu Agradecimento:smiley:

Só Aconselho Vocês a Não Usar Muitas Vezes No Deserto Das Miragens Por Que Da Uns Bugs Que Fecham o Grand Chase e é Claro Em Algumas Missões e Nada De Usar Os Hacks Em Pvp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.