[H]aseo 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Adorei esse hack continue postando mais :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leand008 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 tópico bem organizado, hack super funcional sem erros! levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosb 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Aff vc copio do oureo site do hack e colo Aki ...:inveja: Aff vc copio do outro site do hack e colo Aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteirofk 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 num to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolz1nho 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ainda continua com os mesmo erros do do Dia 18-04, Ativo auto kill e monster vac e a merda me kika do jogo, com aquela tela do harpe. Sem falar q n da 5 segundos sem dar uma pequena travadinha leve. Q saco ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinpik 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 vlw mlk hack funcionall meus tanks ta show esse hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique 22 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Galera eu preciso de uma super ajuda de vcs, preciso de um emulador para jogar um jogo online de celular e preciso também de um hack para o jogo, o jogo é japones ou coreano sei lá que merda que é mais ta ai o link dele >> ng.d.cn/game_373.html. Me ajudem por favor vlw galeraaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhopcvila 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 vou testa se pega , edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curumin22 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Por que quando eu coloco o hack ativo, da uns 15 seg dps o gc fecha sozinho?Tópico bem organizado, o hack funciona, mais dps que eu ativo fecha, alguem sabe por que? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grynfindor3 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Pooxa ai vlw msm Thanks ! Hack Funcional ! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatannegao157 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Que rack bom vlw aew maninhoow ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohrrents 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 o pcheats e melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaolouco 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Otimo conteudo funfou mt obrigado mas funciona na nova missao epica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Cara tropico show bem explicado vc e fera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Faz video aula tbm de como baixar e instalar... Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Slipknot~- 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Esse Hack Precisa Funfa To Procurando um Hack Desde as 7 da Manha pra Pode Passa o 11 Andar da Torre das Ilusões e Não Acho Nenhum Que Funfa =S Por Favor Funfaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jmarcos5588 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Poxa eu fiz tudo certinho e não funciono... Funcionou com alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcvicio2016 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 meu pc ta de fogo ta desligando kando ta carregando ,, mas quando eu to sem hack nao desliga :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 faka mto bom seu topico man...mas me explica uma coisinha ... como é q usa o SUper Stage Hack ... p poder abrir fases alem do seu lvl ?[/color] Amigo , Vámos la , o Super stage você escolhe a missão a qual quer utiliza-lo , escolhe o continente , e começa a missão , depois que carregar a missão apenas aperte f10 , que começa o stage , e passa por todos os estágios automático , indo diretamente ao chefe , e nesse intervalo de tempo , o hack buga o tempo eo coloca pra 5 minutos e pouco , para não da erro de modificação no final da missão . É o Stage não abre fase , ele pula estágios para você ir mais rápido para o chefe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ae esse hack lel 80 o q ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denaruto123 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 aew podem baixa que funfa otimo hack otimo topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Pra ativar os Cheats exemplo: Auto Kill tenho que Selecionar ele e apertar F3? Amigo você pode ativar o hack tanto clicando lá pelo o hack , ou então apertando o F3 , F3 é um atalho para não precisar clicar lá no hack . Igual áo MP que é F5 , é HP que é F4 , É mouse Fly F6 , é assim vai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 O Meu ainda Continua dando O Maldito Erro 0xAE T.T Amigo , Você seguiu os passos do vídeo é ainda continua ? ahhh man ta dando rotkit no haker q merda #__ man ranca esse virus e posta dnv pq ta funfando so para por causa do virus Caro , isso não é possivel pois para o funcionamento do Hack é preciso os Vírus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Ae esse hack level 80 ele leva vc para o nvl 80 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 21 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Irá ajudar muito tabem mano se você colocasse as funções do hack e suas definições... Como usar como aplicar no jogo... Até coloque soluções de problemas para quem não consegue usar hacks no GC... Isso tornaria seu tópico perfeito e digno de FIXO.[/color] Sim amigo , assim que possível estarei fazendo isso , Mas a questão de soluções de problemas eu postei as que possíveis erros poderia acontecer . Tanto ao resto tentarei está colocando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados