LegendsECBR 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Armageddon Server 1 - Configurações : Clans - Jobs - Sendo configurado Slots : 88 Pessoas IP : 173.236.107.152:25565 ============================================= Armageddon Server 2 - Configurações : Factions - Jobs - Sendo editado . IP= 108.163.209.77:25565 Abraços e bom jogo . Como virar um vip ? Para virar vip depositar o dinheiro na conta do admin , ou ir no botão do paypal e comprar . Vip ganha : 1 Pack de diamante Kit poções Lvl : II Armadura de chain Pode voar com /fly Pode criar shop Obs : Vips levam banimento igual ! Tratamos todos com a mesma igualdade ! /kit vip Mudando em 1 em 1 semana ! O site está em reforma por nobs , que dizem ser confiáveis e são desleais ! ============================================= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Noss, muito bom o server. Organizado, bonitinho.. Único problema é que não tem o plugin de derrubar árvore.. Ai quando fica muita gente em um lugar, falta árvore.. Mas enfim, server muito bom. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junhor99 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 cara s fosse pirata nao tinha vip U.U ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Muito bom o servidor , totalmente sem lag porém... , só tem o Plugin Simplesclan é muito ruim , deviam botar o plugin de factions e treecapitor >:B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Servidor Online muito bom cerca de 50 Players Online, Mais eu faço uma pergunta lá e ningem responde, minha duvida é tem algum kit free ? Aguardo respostas Obrg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Sim, existe um kit free no servidor. O comando é: /kit nb Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipealmeida123 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 nao consigo registrar, como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Como eu logo Nisu , presisa de Hamachi ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 O servidor não é Hamachi, basta por o IP e entrar. Para registrar basta digitar assim que entrar no server: /register (Sua senha) (Sua senha) Também aconselho a assim que se registrar, sair e entrar no server para salvar seus itens. Espero ter ajudado, não sou ADM nem nada. Só ajudando mesmo. Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 O servidor não é Hamachi, basta por o IP e entrar. Para registrar basta digitar assim que entrar no server: /register (Sua senha) (Sua senha) Também aconselho a assim que se registrar, sair e entrar no server para salvar seus itens. Espero ter ajudado, não sou ADM nem nada. Só ajudando mesmo. Abraçz~'[/color][/size][/font][/center] Obrigado :D , mais acho que o site ta of '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junhor99 1 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 nao esta nao acho que voce digito erado o Ip ¬¬' o IP e 108.163.209.77:25565 copia e cola ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~OuuróohNeegróo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 --' Tava mo zika o 2 , abriu o 1 fiko uma merda mano --' . arruma issu ai #pelamordedeus tinha 14 diamante no 1 --' tu vai la e fecha veio ? poorra ta um lixo isso arruma isso aee . -.- '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Negr3sco 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Obrigado :D , mais acho que o site ta of '.' Ainda não entrei mas pra se registra e so fazer como o frajola falou : Entra no server e digita /register {senha que voce quer} {repita a senha} Sem as {} dpois jogue Se for assim Nadz Se não for favor não dar flood Quero ajudar os manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acanaine1 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Tipo qual o nome do server eu tenho q por Armageddon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digimon13 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 que lixo não consigo nem entrar nessa merda sempra aparece escrito user not premiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deniizin 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 ajuda aqui. quando tento entrar no server aparece: Falha no login: user not premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados