Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E] Rnata for Geek?

'Leader
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa , não tenho nada contra ninguem mas o que esta garota fez até hoje pela área?

De todos os posts só vejo na área de noticias informática que é Ctrl+C Ctrl+V de algums sites de noticias :sarcastico: e mais nada.

Pô , parace que não enxergam pessoas com capacidade para moderar a área como EvilCode , BaixarHack , AceStryker entre tantos outros quem tem maturidade suficiente e conhecimento para ser moderador geek.

Díficil assim :/

Acho que a única boa escolha foi a do Ryokusei :inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendemos a visão de vocês membros, entretanto, a análise não é feita só com o quesito "programar", pois, estamos atrás de pessoas presentes para moderar a área. Vou ter uma conversa com a mesma e dar umas dicas para ela melhorar ainda mais. Obrigado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu ja dei essa sugestão a um bom tempo, creio que eu era global, de realizar essa separação e a resposta muito agradou-me:

Já tivemos muitos programadores no passado e nenhum deu certo, no inicio, era feito tudo e tal e depois todos paravam.

Creio que a função atual de um geek seja apenas manter aquela área organizada para que membros possam aprender, assim como nós, staffers.

Bem, isso. Abraços.

Link para o comentário

Nada a ver.

O Conhecimento e aprendizado não se baseia em movimento. Já vi fóruns de defacers pequenos sem quase movimento invadirem sites de bancos como Bradesco.

É quase a mesma lógica. Esses dias um usuário teve uma dúvida sobre Linux e cade os "GEEKS" para responderem? rs. Creio que isso seja o básico não?

Link para o comentário

Entendo, como já disse acima, talvez eles não saibam o básico todo mas eles tem potencial a ser desenvolvido e vou conversar com os mesmos no tempo devido para que a área posso notar a presença e o conhecimento deles. Só peço que tenha calma.

Abraços.

Link para o comentário

Sim entendo, já estou providenciando uma solução para isso juntamente com os dois. Não coloque pressão sobre os mesmo, lhe garanto, eles vão crescer muito =).

Abraços,

Trancado.

E... Obrigado pelo diálogo sadio e por ser claro e limpo em suas opiniões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.