xxtka 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 nossa quando eu fiz floresta da aventura e vi que nem um hack pega nesse desafio ai eu vi o lugar + desafiado do gc após passa da floresta desafio na segunda tentativa ja fui me preparando pro proximo me equipei da melhor forma pusssivel comprei alguns itens de cash e fui a batalha agr no 5 andar to veno que nem ta tão dificil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ja solei até agora os 6 andares, e o mais dificil pra mim foi o primeiro, eu juro pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ja solei até agora os 6 andares, e o mais dificil pra mim foi o primeiro, eu juro pra vc eu sei disso ta muito facil e os enteis juntavam em vc os dois e fica meio difícil agora gosma e gorgon maior fichinha , esperando gaicoz deve ser meio desafiador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 LOL, estou no 4° andar ainda, até agora está facil kk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 claro essas telas noob de vermecia decha chegar em xenia ai vcs vao ver o eclipse ate o 15 é ate um tanto facil e como muitos dizem o 1 foi o mais dificil. e o povo reclamando que queria hero kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 LOL ta ficando cada vez mais facil vei essa LUGkkk Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Esta um pouco dificil Eu gostei do novo Desafio Épico. Quero enfrentar logo a tal Grandiel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonil 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Acha facil agora né, quero só ver quando chegar no 20º andar, vamos ver quem vai ta fácil aqui rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus da morte 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 passei os 5 andares facim so perdi uma veis na floresta do desafio ( a mais dificil ate agora por causa dos entes ) mas depois fico muito facil esperava muito mais dessa fase achei que seria tipo eclipse solar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Será que só so eu que até agora num joguei essa merda? Enfim, tem q att o GC ainda, e juntar grupo... affz, to com uma prigui... " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Eu não achei dificil... solei o 6º stágio sem dificuldades... O pior realmente é o primeiro, gastei todas as minhas Potions kkkk' Mas ainda acho que está bom, não é algo que se espere muito da LU!G, eu já sabia que ia ser uma verdadeira ilusão dos players ^^ Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 pra casher é tudo mais facil :D vai de gp man, passa nada nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Fui com meu zero e passei de boa ( zero cash ) , fui com meu ronan gp foi um pouco treta '-' , enfim , a missão esta fácil até agora , quero ver quando chegar o stage das heras , ou do setesh e dos blutos , quero ver falar que é facil ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Ate agora esta facil Eu sempre uso a arme E ate solo akilo se tiver com paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 gente, pa mata os bos eh soh usar classes q vão pra traz do inimigo , faço isso pra soalr deserto das miragens , sugiro usar lupus,jin,lin,gladiadora e lass ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados