Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pai do -StiffNinja-

Compartilhar

Posts Recomendados

Vish o cara é TNC.

Joga pakas acho que ele aprendeu com o Stiff.

[/color][/size][/font]

Eu acho que ele joga mais.

Os Video dele, tem mais Umb, Fantastyc, etc...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum.

Prazer Ronaldo.

Cara não era uma ironia eu jogo o dia inteiro combat arms estou ate jogando agora *---*

E min considero melhor que ele por no minimo em uma quaretena eu tenho que dar um DOUBLE-KILL .

Minhas estrategias são um pouco diferente da deles e consigo mais sucesso assim eu viro melhor U.U !

Link para o comentário

Não existe o pior ou melhor diante de tantos jogadores que vemos pelo jogo. Estes 2 são uns dos mais destacados por causa das edições de vídeos, creio eu que existam mais players melhores e a mesmo nível.

Não é difícil fazer isso e ainda mais eles não utilizam os mesmos pontos de nade frag, tudo é questão de controlar a situação dos zumbis e fazer "previsões" no tempo da nade e no tempo de infect. É chato ficar aqui explicando mas é basicamente isso que ocorre, precisaria tambem de 5 nades, recon vest e recursos que de velocidade ah ou se preferir, 4 nades e 1 rpg ou 4 nades e 1 mina... e por aí vai. De resto, é só saber usar.

Outra é ter gosto em jogar quarentena e ter noção dos SKILLS. Quem é lerdo na movimentação e não fica pulando muito, esqueça, jamais será um jogador quarentena pró.

Link para o comentário

# Tipo , Eu Não Vou Tirar O Mérito Do Cara Que Ele Joga De Mais , Mais Esses Zumbis Ai São Noobs Em Desse Jeito Quem Não Ao Menos Um Double é Patto . (:

#Gostei Do Vídeo Que No Fim Ele Mostro Os "Fails" Dele .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.