-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gcforever 0
Ola pessoal estou aki para explicar o novo one hit pois devida atualisação do gameguard o processo mudo!
Abra seu Engine (no meu caso, Radical Engine 7.5), e faça o de sempre!
• Vá em praticar, com a Arme (MAGA), e de first scan em 16256!
• Aperte: Barra de Espaço e em seguida X, então use a segunda skill. (Espada de Athena), e de next scan em 16384!
• Dê dois cliques no address e freezeo em 16384 mesmo, pois assim você estará com uso constante do bônus que a skill lhe proporciona!
Por favor depois de dar next scan em 16384 n freeze ele em 20000 pois vai dar anomalia!
Este e o unico jeito funcionando do one hit (damage hack)
Depois sai do pratica e entre denovo va no seu hack click em new scan !
R : 1° Paço : Abre O Radical Egine 7.5.1 Abra O Gc !
2° Paço : Bem Eu Kero One Hit Com A maga (1° Classe Da Arme)
3° Paço : Basta Vc Ir nO Praticar Com A maga (Ou A Classe ou char Q Vc Quer)
4° Paço : De First Scan Em 75(4bytes) No Radical 7.5.1
5° Paço : Crie uma Sal De PVP (Com Senha por favor)
6° Paço : Exemplo Meu Lvl Eh 27 (Ou O De Voces E Diferente) Volte Pro Radical Coloka O Numero Do Seu Lvl Onde Foi Colocado 75 E De Next Scan !
7° Paço : Sobrara 1 Ou 2 Numeros <<<< Nesse Lado (Adress) Click Nele 2 Vezes Ele Vai Desce e coloque o value 450
Obs> por favor n freeze o adress em outro numero sem ser o (450) pois ira dar anomalia!
pessoal este e o unico jeito para agente upar com o one hit
!
serio gente se vcs gostaram agradeça n e complicado se eu audei vcs me ajude tambem so estou aki para ajudar!;):D:rolleyes::eek::cool:
Creditos>
gcforever
pow pessoal n so visitem o topico e use tambem nos ajude pelo menos mande uma mensagen falando vlw!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados